O melhor pedaço da Maçã.

App Apple TV poderá chegar a smartphones Android em breve

Apple TV app - aplicativo

Em 2019, quando o Apple TV+ foi anunciado e, junto dele, o novo aplicativo Apple TV, muitos indagavam se, com um serviço de streaming próprio, a Maçã iria expandir esse app para outros sistemas.

Publicidade

Diversas smart TVs, Chromecast e set-top boxes do Roku e da Amazon receberam a novidade, incluindo o Android TV. Porém, smartphones Android ficaram de fora — pelo menos até agora.

Ao contrário do que se especulava há três anos, o app Apple TV chegará aos celulares Android e já está em período de testes, conforme contou o leaker ShrimpApplePro. Ele também disse que a empresa está preparando uma atualização para o aplicativo do Apple Music no sistema.

Exclusivo
O aplicativo Apple TV está chegando ao Android, ainda em teste beta interno. Em breve será lançado.
Ah, o aplicativo do Apple Music para Android também está sendo atualizado.

Atualmente, em dispositivos selecionados, o aplicativo Apple TV permite comprar ou alugar séries e filmes na loja da Maçã (iTunes Store) e, principalmente, acessar o conteúdo do Apple TV+. Assim sendo, mesmo com a concorrência entre iOS e Android, o app da Maçã pode permitir um acesso mais fácil ao seu serviço de streaming, o que aumentaria sua audiência e a receita dos seus serviços.

Publicidade

Esse leaker tem um bom histórico de acertos, incluindo vazamento do design dos iPhones 14 Pro [Max] e da Ilha Dinâmica (Dynamic Island) — e até da caixa do produto, pouco antes do evento de lançamento.

Mesmo assim, ainda não há previsão de quando ou sequer se de fato o aplicativo chegará ao Android, já que a Apple testa muitas coisas que não chegam a ver a luz do dia — só esperamos que esse não seja o caso…

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad de 9ª geração por R$2.899 em 10x

Próx. Post

Vídeo: Q&A — a Apple vai lançar um iPhone dobrável?

Posts Relacionados