O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Entregas, para iOS, chega à versão 1.4 com diversas novidades

Ícone do Entregas

Ícone do EntregasCoincidentemente ou não, depois de amanhã completará um ano exato desde que anunciamos aqui no site o lançamento do Entregas, aplicativo desenvolvido pelo Rodrigo Schmitt de Andrade. Hoje, ele foi atualizado para a versão 1.4, que vem recheada de novidades.

Publicidade

A atualização do software para rastreamento de encomendas e cálculo de frete dos Correios adiciona suporte à multitarefa do iOS 4, gráficos atualizados para o Retina Display do iPhone 4, um novo ícone (veja ao lado) e suporte ao sistema de publicidade iAd.

Entregas em iPhones 4

Na parte de funcionalidades em si, o Entregas incorpora agora suporte ao PAC com dimensões de caixas, detalhamento do cálculo de frete (com informações como prazo de entrega, custo da mão própria — e se entrega no sábado — e opção de envio por email e SMS), melhoria visual na exibição do histórico de rastreamento de encomendas, e um novo formato de exibição de favoritos.

O Entregas requer o firmware 4.0 ou superior e não custa nada na App Store (~300KB). Em sua próxima versão, ele incorporará notificações instantâneas (via push) para o rastreamento de encomendas — um dos recursos mais solicitados por usuários do produto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Infográfico: a arte de lançamentos de iPhones

Próx. Post

“Pele” de Game Boy é adaptada para o iPhone 4

Posts Relacionados