O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple adiciona recurso Flyover para 29 novas cidades; informações de tráfego e trânsito também se expandem

A longa e tortuosa estrada que a Apple percorre lenta e constantemente para expandir os serviços do seu Maps acaba de ser superada em mais alguns metros.

Publicidade

Apple Maps/Mapas em iPhones

Conforme podemos conferir na página que informa a cobertura dos diversos recursos do Maps (e do iOS em geral), 29 cidades agora estão cobertas pelo divertido Flyover — várias delas nos Estados Unidos, como Tallahassee (Flórida) e Rochester (Nova York), mas também localidades internacionais como Nápoles (Itália), Leipzig (Alemanha) e, para a felicidade de Chaves, Acapulco (México).

Além disso, dados de tráfego foram adicionados ao Chile, à Hungria e à Cidade do Vaticano; enquanto isso, outras três cidades americanas ganharam suporte à ferramenta de transporte público: Atlanta, Denver e Miami.

Publicidade

Para completar, a Apple anunciou recentemente que o Japão receberá as informações de transporte público com a chegada do iOS 10. A informação foi divulgada na página da Maçã na Terra do Sol Nascente dedicada à atualização do sistema.

·   ·   ·

Em tempo: para todos aqueles que, como eu, ficam se perguntando os motivos para a Apple demorar tanto para adicionar o suporte a transporte público a novas cidades, o AppleInsider publicou um artigo bastante completo citando as várias razões para tal, incluindo o trabalho hercúleo da Maçã em registrar e mapear cada estação de cada linha de transporte nas novas cidades.

Publicidade

Vale a pena conferir.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fundo de tela do app Home, nativo do iOS 10

Baixe agora os wallpapers do app Casa, nativo do iOS 10

Próximo Artigo

Comparativo: saiba qual é o gerenciador de senhas que mais se adequa às suas prioridades

Posts Relacionados