O melhor pedaço da Maçã.
Planet of the apps série original

Apple abre vagas para a sua primeira série original, “Planet of the Apps”

Em março deste ano, nós ficamos sabendo oficialmente que a Apple estaria mesmo produzindo a sua primeira série original, “Planet of the Apps”. Ontem, anunciaram que as vagas para a produção estão agora abertas!

Publicidade

A convocação foi publicada no site da série, chamando desenvolvedores de aplicativos para iOS, macOS, tvOS e watchOS que tenham seus apps em fase beta ou totalmente completos até 21 de outubro deste ano.

Os produtores executivos will.i.am, Ben Silverman e Howard Owens se juntam em uma série sem roteiro sobre o mundo dos aplicativos e as pessoas que movem essas inovações. Eles procuram desenvolvedores com uma visão de mudar o futuro, resolver problemas e inspirar mudanças em nossas vidas diárias. Nas palavras de Silverman: “Nós podemos contar suas histórias enquanto exploramos como os aplicativos são desenvolvidos e criados.”

O programa será mais do que um mero reality show pois dará uma oportunidade grande para alavancar a carreira dos participantes, os quais terão orientação dos “melhores do mundo da tecnologia e entretenimento”, investimento de até US$10 milhões (finalistas) e destaque na App Store. Não existe limite para inscrição e os desenvolvedores podem enviar mais de um aplicativo, porém apenas 100 participantes serão chamados para o programa. As filmagens começarão no fim de 2016 ou início de 2017, em Los Angeles (Califórnia), e ainda não tem data definida para estreia.

Infelizmente, somente residentes dos Estados Unidos poderão participar do programa. Mas se você é desenvolvedor e reside na terra do Tio Sam, pode se inscrever lá pelo site.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: você sabia que o app Bússola do iOS tem um nivelador embutido?

Próx. Post

Pokémon GO torna-se o maior jogo mobile na história dos Estados Unidos

Posts Relacionados