O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Maze Runner: Prova de Fogo”, com Dylan O’Brien, por US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Maze Runner: Prova de Fogo”, com Dylan O’Brien.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Maze Runner: Prova de Fogo” mostra a segunda fase da saga baseada no best-seller de James Dashner. Esta continuação coloca os corredores em um deserto devastado pelo sol e repleto de criaturas infectadas e o diretor Wes Ball aproveita o cenário pós-apocalíptico para desfilar efeitos visuais grandiosos, traições inesperadas e perseguições dignas de longas de terror. O clima sombrio da continuação ganha contornos mais dramáticos com a entrada dos atores Giancarlo Esposito (o Gus de “Breaking Bad”), como o misterioso Jorge, e Aidan Gillen (o Mindinho de “Game of Thrones”), no papel do cínico Janson, responsável pela segurança da temida organização CRUEL.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é competente naquilo que se propôs, nos apresenta a sequência de “Maze Runner: Correr ou Morrer” de forma simples e linear. Não se trata de um baita filme, mas sim de uma aventura que mantém o padrão dos livros. Infelizmente não veremos o terceiro filme — que fechará esta trilogia — tão brevemente, pois o protagonista Dylan O’Brien (mais conhecido pela série “Teen Wolf”) sofreu um grave acidente durante as gravações do terceiro filme da franquia e as filmagens ficaram comprometidas até a sua volta. A previsão inicial é para 2018. Recomendo que assista antes ao primeiro filme da série e depois este.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Maze Runner: Prova de Fogo

“Maze Runner: Prova de Fogo”

de 20th Century Fox

Classificação: 14 anos
Gênero: ficção científica e fantasia
Lançamento: 2015
Duração: 2h12
Tamanho: 5,59 GB (HD) ou 2,53 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ganhar milhas fazendo exercícios é uma realidade, graças ao app Mova Mais

Próx. Post

Vídeo: como personalizar os ícones de drives conectados ao seu Mac

Posts Relacionados