O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera nona versão beta apenas do… tvOS 17

tvOS 17 com o FaceTime na Apple TV 4K

Cá estamos em mais uma rodada de testes e, hoje, a Apple liberou a nona versão beta do… tvOS 17 (compilação 21J5354a). Sim, só ele.

Publicidade

Levando em conta que o evento especial da Apple de apresentação dos “iPhones 15” está marcado para a próxima terça-feira (12/9), é plausível que as atuais versões dos demais sistemas estejam estáveis o suficiente para serem disponibilizadas como Release Candidates (RCs) após a keynote — talvez apenas com exceção do macOS Sonoma 14, que poderá ser liberado em outubro, como foi feito no ano passado com o macOS 13.

Nós já comentamos aqui as maiores mudanças que o iOS 17, o iPadOS 17, o macOS 14, o watchOS 10 e até mesmo o tvOS 17 trarão, incluindo novidades do app Música, do iMessage, dos widgets e até mesmo de funcionalidades inéditas, como o modo StandBy.

YouTube video

Também como já informamos, a Apple passou a disponibilizar o acesso às versões beta de desenvolvedores gratuitamente para todos, de modo que basta ativar a respectiva opção para baixar Atualizações Beta em Ajustes » Geral » Atualização de Software.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cartões Mastercard do Bradesco ganham suporte ao Apple Pay

Próx. Post

Designer lança mais um livro sobre ícones, agora de apps para macOS

Posts Relacionados