O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Xbox One SmartGlass está agora disponível na App Store

Ícone do app Xbox One SmartGlass para iOS

Quem tem um Xbox 360 e iGadgets muito provavelmente conhece o Xbox SmartGlass, um aplicativo complementar ao console da Microsoft. Pois, com o lançamento do Xbox One (amanhã, 22/11), o app Xbox One SmartGlass já deu as caras na App Store.

Publicidade

App Xbox One SmartGlass para iOS

O Xbox One SmartGlass Companion é o aplicativo complementar perfeito para o seu Xbox One, tanto em sua sala de estar quanto por aí. Conecte-se, controle seu Xbox One, fique ligado nos jogos e com os jogadores de que você gosta. Adicione uma nova dimensão ao seu console de entretenimento, usando o dispositivo móvel que você já possui.

O app permite que jogadores naveguem pelo Xbox One usando iPads e iPhones/iPods touch, controlem mídias, configurem o decodificador usando o SmartGlass como controle remoto, naveguem na web pela TV, aprimorem a experiência do que está sendo assistido ou jogado, façam buscas, chequem conteúdo e marquem ítens para usar em seu console Xbox One, monitorem conquistas, acessem ajuda dos jogos, enviem mensagem a amigos, assistam a clipes de jogos em DVR, entre outras coisas.


Ícone do app Xbox
Xbox de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2024.03.1 (107.1 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Single da semana: “Waste of Time”, da cantora e compositora Eliza Doolittle

Próx. Post

Aplicativo do MacMagazine para iPhones/iPods touch chega à versão 2.0, adaptado para o iOS 7 e cheio de novidades!

Posts Relacionados