O melhor pedaço da Maçã.

Apple adia entrega do modelo básico de MacBook Air para o final de novembro

Previsto para começar a ser enviado na primeira semana de novembro aos clientes que fizeram a pré-compra online, o MacBook Air básico teve a sua entrega adiada pela Apple. Agora, a sua página na Apple Store Online informa que ele só começará a ser despachado daqui a duas ou três semanas.

Publicidade

A previsão inicial era que eles sairiam das fábricas a partir do dia 5 de novembro, com entrega estimada para o dia 10. Agora, os clientes apenas os receberão após o dia 24 de novembro.

Conforme pode-se observar na imagem acima, o adiamento afeta apenas os pedidos de MacBooks Air básicos, onde o diferencial está apenas na velocidade do processador (1,6GHz) e no armazenamento (HD SATA de 120GB). Alguns dos que encomendaram o modelo topo-de-linha alegam que ele já foi entregue.

Aparentemente, o atraso está ocorrendo devido a alguns problemas na produção dos MacBooks Air. A Apple enviou uma notificação pedindo desculpas pelo ocorrido aos clientes que os encomendaram e também informou que é possível mudar ou cancelar o pedido antes do MacBook Air ser enviado — o que costuma levar menos tempo do que o planejado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas screenshots confirmam download de podcasts no iPhone OS X 2.2

Próx. Post

Formulário 10-K revela novas contratações na Apple e gastos de US$821 mil com jato de Jobs

Posts Relacionados