O melhor pedaço da Maçã.

Apple celebra o bilionésimo iPhone vendido com discurso de Tim Cook

Tim Cook comemorando o bilionésimo iPhone vendido
Tim Cook comemorando o bilionésimo iPhone vendido

Nove anos e 28 dias separam a data de lançamento do primeiro iPhone ao dia de hoje, quando a Apple está anunciando que foi vendido o iPhone de número um bilhão. Vou lhe dar um tempo para colocar o queixo de volta no lugar.

Publicidade

Tim Cook anunciou o marco histórico pela manhã numa reunião de empregados em 1 Infinite Loop, e pareceu bastante entusiasmado.

O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, revolucionários e triunfantes da história. Ele se tornou mais do que um companheiro constante: ele é uma parte verdadeiramente essencial da nossa vida cotidiana e um instrumento de quase tudo o que fazemos durante o dia. Na semana passada, nós ultrapassamos outro marco gigantesco quando vendemos o bilionésimo iPhone. Nosso objetivo nunca é de sermos os maiores, mas de fazermos os melhores produtos que fazem a diferença. Obrigado a todos na Apple por mudarem o mundo todos os dias.

Apenas pensemos nisso por um instante. Um bilhão de iPhones. É 1/7 da população mundial. São 120 mil toneladas de iPhones. Não sei exatamente o que pensar disso, mas que é uma marca absolutamente histórica, não há dúvidas.

Por isso, parabéns para a Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas da Apple começam a incorporar informações sobre vagas de estacionamento, inclusive no Brasil

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Hatchi, iFiles 2, OutlineEdit e mais!

Posts Relacionados