O melhor pedaço da Maçã.

Veja o placar dos jogos da Copa do Mundo pela tela bloqueada com esse app

FotMob com Atividades ao Vivo

Em época de Copa do Mundo, muitas pessoas dão um jeitinho de acompanhar os resultados das partidas enquanto realizam outras tarefas — e, graças à tecnologia, isso ficou ainda mais fácil.

Publicidade

No iPhone, por exemplo, usuários podem acompanhar o placar dos jogos em tempo real e sem muita distração com o app FotMob — o qual recebeu, ontem, uma atualização com suporte para as Atividades ao Vivo (Live Activities).

Como é possível notar na imagem acima, basta buscar pela partida que você quer acompanhar e tocar no botão de estrela no canto superior direito da tela. Feito isso, a notificação com a atualização em tempo real será exibida na tela bloqueada do iPhone.

O app, porém, oferece muitos outros recursos interessantes não só para quem está acompanhando a Copa do Mundo, mas também diversas outras competições mundialmente. Entre as funcionalidades, é possível conferir as previsões de jogos (incluindo informações sobre onde a partida será transmitida), estatísticas detalhadas, classificações dos jogadores, destaques oficias da partida, comentários ao vivo em texto, feeds de notícias, entre outros.

Publicidade

Ao todo, o FotMob possui cobertura para mais de 375 competições, incluindo: Brasileirão (Séries A e B), Copa Libertadores, Copa do Brasil, English Premier League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, MLS, USL, NWSL, Liga dos Campeões e Liga MX.


Ícone do app FotMob - Resultados Futebol
FotMob - Resultados Futebol de FotMob AS
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1168.0 (71.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Daniel de Paola

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Fitness+: Hora de Caminhar ganha episódio com Chaka Khan

Próx. Post

Apple estaria limitando mercado de navegadores e jogos na nuvem, diz CMA

Posts Relacionados