O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Perdido em Marte”, com Matt Damon, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Perdido em Marte”, com Matt Damon.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Em “Perdido em Marte”, Ridley Scott volta ao gênero que consagrou seu talento em clássicos como “Alien, o 8º Passageiro” e “Blade Runner, o Caçador de Andróides”. O aclamado diretor sempre se deu bem com temas mais calmos e o mesmo acontece neste filme quando o astronauta Mark Watney (Matt Damon) se vê sozinho em Marte durante anos até ter uma chance de ser salvo. Os cenários excepcionais são de primeira qualidade e o roteiro animado e marcante de Drew Goddard usa os vídeos do diário de Watney para trazer humor e esperança nesta situação tão complicada.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Antes de falar do Filme da semana, gostaria de lembrar sobre as últimas edições do Oscar e em como filmes sobre o espaço vêm dominando premiações e bilheterias recentemente. Comecemos em 2013, com o ótimo “Gravidade” com Sandra Bullock, em 2014 com o atemporal “Interstelar” com Mathew MacConaughey, e enfim em 2015 com “Perdido em Marte” com Matt Damon. Percebam que todos os três tiveram ótimos diretores, grandiosos elencos e foram vencedores do Oscar em diversas categorias. Será coincidência ou a fórmula realmente pegou? Agora voltando à crítica, o filme é muito bem feito, com uma ótima produção e uma condução muito descontraída de Ridley Scott. Às vezes brinco que esta é uma versão de “Náufrago” em Marte, agora com mais tecnologia e com “Wilson” transformado em diário. Minha dica? A iTunes Store poderia fazer um pack de três filmes, igual àqueles que eram feitos em DVD, e colocá-lo à venda ou por aluguel a um preço promocional… 😉

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Perdido em Marte

“Perdido em Marte”

de 20th Century Fox

Classificação: 12 anos
Gênero: ficção científica e fantasia
Lançamento: 2015
Duração: 2h21
Tamanho: 5,97 GB (HD) ou 2,82 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: aprenda a proteger suas notas no iPhone e no Mac

Próx. Post

E se o iTunes fosse redesenhado de acordo com o “Material Design” do Google?

Posts Relacionados