O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: modelo menor do “iPhone 7” ganhará uma câmera traseira com estabilização óptica de imagem

Os rumores sobre o “iPhone 7” não param. Mas, para quem gosta do modelo de 4,7 polegadas e andava meio cabisbaixo por conta da suposta implementação de boas novidades apenas na versão de 5,5 polegadas (como o rumor quase certo de uma câmera dupla traseira e o não tão certo assim envolvendo a adição do Smart Connector), taí uma boa notícia.

Publicidade

Suposta câmera traseira do “iPhone 7”

Uma suposta imagem do módulo da câmera traseira do “iPhone 7”, compartilhada pelo site francês NWE [Google Tradutor], nos mostra que o modelo menor finalmente ganhará a bendita estabilização óptica de imagem. Caso você não saiba, tal recurso está presente no modelo Plus há dois anos, desde quando a Apple lançou o iPhone 6.

Suposta câmera traseira do “iPhone 7”

É possível reparar isso por conta do posicionamento da câmera no módulo — repare como há um contorno bem semelhante aos módulos dos iPhones 6 Plus/6s Plus, com mais “espaço” justamente para que exista essa estabilização óptica.

YouTube video

No vídeo acima, é possível ver como esse recurso faz uma baita diferença principalmente para quem gosta de filmar utilizando o smartphone.

Publicidade

·   ·   ·

Publicidade

Em uma nota relacionada, o site japonês Macotakara — citando fontes confiáveis — disse que o nome do novo smartphone da Apple será mesmo “iPhone 7”.

Como sabemos, já rolaram por aí algumas imagens de supostas estruturas/carcaças do aparelho com a inscrição “S”, o que obviamente levantou a possibilidade de um nome diferente. Mas, ao que tudo indica, ficaremos mesmo com a tradição da sequência numérica após uma versão “S”. Além disso, o site também “confirmou” que não teremos um “iPhone Pro” vindo por aí — a nomenclatura continuará sendo “Plus” para o modelo maior. De quebra, se isso for mesmo uma informação quente, está descartada a possibilidade de a Apple lançar três modelos (“iPhone 7”, “iPhone 7 Plus” e “iPhone 7 Pro”).

Para completar, o veículo afirmou que o botão de Início dos novos dispositivos será capacitivo, ou seja, usará a tecnologia Force Touch apresentada pela Apple com os trackpads do MacBook e do MacBook Pro — algo que também já foi levantado anteriormente.

[via iClarified, 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parallels Desktop comemora seu décimo aniversário e lança versão 12 com melhorias para quem precisa virtualizar o Windows no Mac

Próx. Post

Jogo Pixel Cup Soccer 16 é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados