O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata ex-Cisco como nova chefe de comunicações

O cargo foi ocupado interinamente por Phil Schiller nos últimos dois anos

Mais um dia, mais uma chegada a Cupertino — hoje, em um dos mais altos escalões da empresa. De acordo com o BuzzFeed News, a Maçã oficializou a contratação de Stella Low para ocupar o cargo de vice-presidente de comunicações da empresa.

Publicidade

Veterana da indústria, Low desempenhou um papel parecido na Cisco até recentemente — ela inclusive ainda consta no site oficial da empresa. Antes disso, ela trabalhou na área de comunicação de empresas como Dell e Unisys. Low responderá diretamente ao CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook, coordenando as estratégias comunicativas e de relações públicas da Maçã.

Stella Low, vice-presidente de comunicações da Apple

O cargo de vice-presidente de comunicações da Apple, vale notar, esteve mais ou menos desocupado pelos últimos (quase) dois anos, desde que Steve Dowling deixou Cupertino. Nesse período, o Apple Fellow Phil Schiller acumulou funções e passou a desempenhar a função interinamente — agora, que Schiller está em processo de aposentadoria, ele poderá respirar aliviado também quanto a essa responsabilidade.

A Apple confirmou a contratação de Low com o seguinte comunicado:

Publicidade

Stella trará sua liderança e notável experiência às incomparáveis equipes de comunicação da Apple. A Apple tem uma história importante para contar — desde nossos produtos e serviços transformadores até os impactos positivos que realizamos nas nossas comunidades e no mundo — e Stella será uma excelente líder para nos ajudar a escrever o próximo capítulo disso.

Obviamente, Low chegará a Cupertino num momento, digamos, nebuloso para a Maçã — podemos citar a batalha judicial contra a Epic Games e as (cada vez mais questionadas) relações da empresa com a China como algumas das principais polêmicas atualmente girando em torno do Apple Park.

Sorte para ela, então!

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que acontecerá se eu não aceitar os termos do WhatsApp?

Próx. Post

Bug no iMessage não mostra prévias de tweets nas conversas [atualizado: corrigido]

Posts Relacionados