O melhor pedaço da Maçã.

Personalize suas cenas do HomeKit com o app HomeRun 2

O app oferece mais opções de personalização para os seus acessórios inteligentes
HomeRun 2

Se você já investiu em alguns acessórios HomeKit para conectar a sua casa aos seus dispositivos Apple, o app HomeRun 2 é para você. Com ele, é possível criar diversas cenas para seus acessórios e acessá-las rapidamente pelo app ou pelos widgets da tela de início, os quais você mesmo pode configurar — trazendo um nível bem maior de personalização do que o aplicativo Casa (Home).

Publicidade

O app foi criado pelo desenvolvedor Aaron Pearce e tem diversas funções novas em relação à sua versão anterior. O HomeRun 2 oferece altas personalizações e uma visão das suas automações organizada em uma grade, que torna muito mais fácil a distinção entre elas.

Além disso, o app oferece novos ícones e cores para personalizar não só a tela de início, mas também os widgets — que estão disponíveis nos três tamanhos e podem ser totalmente customizados pelo usuário (algo muito útil, já que o próprio app Casa não oferece suporte a eles).

O aplicativo ainda conta com uma versão para watchOS, a qual permite ativar e desativar cenas do HomeKit diretamente pelo relógio. Além disso, as complicações do HomeRun 2 podem ser automatizadas para mudar de acordo com a hora do dia — de manhã, a complicação lhe mostrará uma cena matinal; à noite, uma outra noturna.

Publicidade

O HomeRun 2 está disponível gratuitamente para iPhones, iPads e Apple Watches, mas para liberar todas as suas funções é necessário fazer a assinatura de R$26 ao ano, ou adquiri-lo de forma definitiva por R$110.


Ícone do app HomeRun 2 for HomeKit
HomeRun 2 for HomeKit de Pearce Media Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1.14 (38.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

As diferenças entre o Apple Watch “normal” e o modelo da Nike

Próx. Post

PiP do YouTube volta a funcionar pelo app para iOS [atualizado 2x: e navegador!]

Posts Relacionados