O melhor pedaço da Maçã.
HDDs da LaCie

★ Como escolher o melhor disco rígido externo para o seu Mac (ou dispositivo iOS)?

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Uma dica valiosa: compre o seu HDD1Hard disk drive, ou disco rígido. externo com um propósito específico em mente — qualidade. Se você tem preciosas fotos, vídeos ou outros arquivos importantes no seu Mac, escolha uma marca com história e confiabilidade. Mesmo que você pague um pouco a mais por isso, você não deve correr o risco de perder tudo de uma hora para outra.

A LaCie, por exemplo, é uma marca premium da consagrada Seagate Technology. Há 24 anos, projeta soluções de armazenamento para fotógrafos, videomakers, profissionais de áudio e outros usuários avançados. Os HDDs externos da LaCie oferecem altíssimo desempenho e qualidade em relação a outros produtos disponíveis no mercado e são opções vantajosas para usuários de Macs, pois permitem uma independência do disco rígido da sua máquina ou dos serviços de nuvem, onde normalmente os espaços são bem limitados e é preciso se conectar à internet para ter acesso a toda sua biblioteca de arquivos.

HDDs da LaCie

Os discos da LaCie oferecem ainda um desempenho técnico inigualável. Durante a última década, a empresa tem sido considerada a melhor marca de produtos premium no setor de armazenamento de dados, sucesso conquistado com os últimos avanços tecnológicos, centro de inovações, a completa linha de produtos, o suporte técnico e a implementação da tecnologia Thunderbolt.

Lembre-se: confiança é tudo quando se pensa em empresas de armazenamento de dados. É fácil substituir teclado, processador ou impressora — mas não os seus arquivos mais importantes. Fotos são insubstituíveis e trabalhos de uma vida são armazenados em um disco externo, por isso o produto que você escolher deve deixá-lo totalmente seguro.

Notas de rodapé

  • 1
    Hard disk drive, ou disco rígido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Twitter, Skype, Slack, Telegram e mais!

Próx. Post

Jogo Pokémon GO já vê uma queda no número de usuários ativos no mundo

Posts Relacionados