O melhor pedaço da Maçã.

Apple revela vencedora da competição de “My Kind of Country”

No mês passado, estreou no Apple TV+ a primeira série de competição musical do serviço de streaming: “O Som do Country” (“My Kind of Country”). Com 12 participantes iniciais (incluindo alguns grupos), apenas um se destacou como o novo grande nome do country — e foi revelado hoje quem venceu essa conquista!

Publicidade

A sul-africana Micaela Kleinsmith se consagrou como a vencedora da primeira temporada da competição e, como recompensa, receberá uma “experiência transformadora” da Maçã, incluindo exposição global no Apple TV+ e no Apple Music.

Fiquei muito honrada e empolgada por ter sido escolhida como a vencedora de “My Kind of Country”. Esta competição foi uma bênção e estou muito grata por ter aprendido com tantos outros artistas talentosos em uma plataforma global como o Apple TV+. “My Kind of Country” me deu uma oportunidade que normalmente não estaria disponível para mim na indústria e destaca a necessidade da música country de abrir suas portas para novos talentos e novas ideias. Obrigada a Jimmie Allen, Mickey Guyton, Orville Peck, Reese Witherspoon e Kacey Musgraves por me darem essa chance. Mal posso esperar para os fãs conferirem meu novo EP “Butterfly” no Apple Music.

Micaela Kleinsmith, vencedora da competição de “My Kind of Country”

Originalmente tutorada pelo cantor Orville Peck, Kleinsmith conquistou os recrutas da competição (que também incluem Jimmie Allen e Mickey Guyton) com seus vocais incríveis e seu crescimento visível como artista ao longo da primeira temporada. Nos episódios finais, que estreiam hoje no Apple TV+, Kleinsmith canta tanto uma música original quanto um cover exclusivo de “If I Die Young”, de The Band Perry.

Ficamos todos emocionados com as atuações finais da Micaela e poder testemunhar o seu crescimento ao longo da competição deixou-me muito orgulhoso da minha compatriota sul-africana! Jimmie Allen, Mickey Guyton e eu acreditamos que ela está pronta para ser nossa próxima estrela da música country. Estamos muito entusiasmados em anunciá-la como a vencedora de “My Kind of Country” e fazer com que o mundo ouça seu novo EP “Butterfly” no Apple Music.

Orville Peck, cantor e compositor

Como destacado, o EP “Butterfly” de Kleinsmith será lançado hoje pela Platoon no Apple Music, que inclui suas três canções originais, “Butterfly”, “Eternity” e “Raise A Cup”, nas quais ela teve a oportunidade de gravar com o renomado produtor musical Tommy Sims. Ela também está lançando seus covers de “If I Die Young” e “Good Kisser” feitos durante a competição.

Publicidade

A série tem como produtoras executivas Reese Witherspoon (“The Morning Show”) e Kacey Musgraves, sendo comandada pela showrunner indicada ao Emmy Izzie Pick Ibarra (“Dancing with the Stars”) e por Katy Mullan (“Dear Class of 2020”). Adam Blackstone, que já venceu um Emmy e trabalhou com estrelas como Justin Timberlake e Alicia Keys, é o diretor musical.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp quer facilitar envio de Status para o Facebook

Próx. Post

MacMagazine no Ar #522: compatibilidade do iOS 17, interface do watchOS 10, telas de futuros iPhones e mais!

Posts Relacionados