O melhor pedaço da Maçã.

Mais rumores: “iPhone 7” terá modelo de 256GB; caixa virá com fones de ouvido Lightning e adaptador [atualizado]

Ontem nós discutimos a possibilidade de a Apple finalmente abandonar a capacidade de armazenamento de 16GB nos iPhones — algo que ela já fez nos iPads. Hoje, corroborando rumores passados, surgiu uma imagem do suposto documento que vem dentro da caixa do “iPhone 7” mostrando que a Apple, repetindo a estratégia do iPad, deverá mesmo lançar modelos de iPhones com 256GB de capacidade.

Publicidade

Suposto documento do “iPhone 7” que confirma alguns rumores

Como sempre, a imagem acima apareceu na rede social chinesa Weibo e, apesar de parecer verídica, deve sempre ser levado em consideração que tudo pode não passar de uma bela manipulação (algo fácil de se fazer nos dias de hoje).

Suposto EarPods com cabo Lightning
Suposto EarPods com cabo Lightning

Além da nova capacidade, o documento confirma que o “iPhone 7” virá acompanhado de EarPods com conector Lightning *e* um adaptador de Lightning para 3,5mm — além, é claro, do cabo USB/Lightning e do carregador de parede.

Suposto adaptador de Lightning para 3,5mm
Suposto adaptador de Lightning para 3,5mm

Apesar de eu torcer para a Apple distribuir os tais novos fones de ouvido Bluetooth (“AirPods”) junto ao “iPhone 7”, se ela colocar mesmo EarPods Lightning e o adaptador na caixa, acredito que será suficiente para apaziguar os ânimos de quem não gostou nada desse rumor envolvendo a retirada da saída de 3,5mm do aparelho.

Publicidade

Vale lembrar que estamos falando de rumores e que tudo isso pode simplesmente não se confirmar daqui a uma semana, quando a Apple realizará um evento especial para apresentar o novo iPhone — e, quem sabe, a segunda geração do Apple Watch.

[via MacRumors]

Atualização · 01/09/2016 às 18:47

Conforme o leitor Hugo Percino nos avisou, o documento acima se refere ao “iPhone 7 Plus” — o que abre a possibilidade de o modelo com 256GB de espaço para armazenamento estar disponível apenas para o modelo maior, de 5,5 polegadas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

mophie anuncia a sua nova geração de baterias externas

Próx. Post

Apple transforma Turi em sua divisão de aprendizado de máquina e abre vagas no setor

Posts Relacionados