O melhor pedaço da Maçã.

Surgem supostas peças do “Apple Watch 2”, indicando um display mais fino e uma bateria maior

Se o “iPhone 7” pode muito bem entrar para a história como o dispositivo da Apple mais visto, fotografado, analisado, revirado e exposto antes da hora, dentre todos os lançamentos da Maçã, o mesmo certamente não pode ser dito do especulado “Apple Watch 2”.

Publicidade

Até o momento, informações sobre o próximo relógio de Tim Cook e sua turma foram bem vagas e simplórias, o que pode significar duas coisas: 1. a Apple resolveu priorizar a proteção e o segredo da próxima geração do Apple Watch, em detrimento do iPhone; 2. as pessoas não estão dando muita bola para o bichinho.

De todo jeito, uma pequena loja de acessórios e reparos de produtos da Apple na Inglaterra, denominada Byte, publicou hoje em seu blog imagens e um vídeo de supostas peças do “Apple Watch 2”, e as pistas que elas revelam — verdadeiras ou não — indicam caminhos interessantes para o aparelho.

Em comparação lado a lado com os componentes do Apple Watch original (à direita nas fotos acima), a primeira mudança a ser notada está na tela do novo relógio: ela apresenta bordas um pouco menores do que as atuais, bem como uma espessura bem mais fina — o que pode indicar tanto uma caixa menos volumosa ou uma construção similar à atual com aumento da bateria e outros componentes internos já especulados (GPS e barômetro, por exemplo), o que é mais provável.

Publicidade

A suposta bateria do “Apple Watch 2” também é maior do que a do seu antecessor, com 1,28 watts-hora contra os 0,94 watts-hora que temos atualmente. Isso significa um aumento de aproximadamente 35% de capacidade, corroborando os rumores que publicamos há alguns dias — resta saber se o aumento se traduzirá em maior longevidade para o dispositivo ou se ele servirá apenas para acomodar as novas funções sem onerar a (pouca) duração que temos hoje.

Abaixo, o vídeo mostra todas as peças com detalhes a partir da marca dos 3 minutos e 40 segundos:

https://www.youtube.com/watch?v=mZqt2rwFvFk

Publicidade

Permitam-me um adendo: MORTE AOS VÍDEOS EM MODO RETRATO!

Será que estamos presenciando algo legítimo? Por agora, é impossível dizer, mas cada vez mais temos motivos para acreditar que descobriremos a resposta daqui a menos de uma semana. Vamos aguardar.

[via iLounge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia mudanças na App Store, incluindo a remoção de aplicativos defasados

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Drop Flip, Safety Photo+Video, PDF Reader++ e mais!

Posts Relacionados