O melhor pedaço da Maçã.

Dias antes de apresentar o “iPhone 7” ao mundo, Apple “ativa” a sua conta no Twitter [atualizado]

A Apple tem diversos perfis no Twitter: para oferecer suporte (em inglês e em espanhol), para promover conteúdos da App Store, da iBooks Store, da iTunes Store e do iTunes U, para divulgar o seu serviço de streaming de músicas e trailers, para promover artigos interessantes do Apple News… são muitas as contas da empresa na rede social. Uma especial, porém, foi criada em 2011 e estava adormecida até então.

Publicidade

Estava.

Conta oficial da Apple no Twitter

Hoje, poucos dias antes de realizar um evento especial no qual o “iPhone 7” — e, possivelmente, o “Apple Watch 2” — será apresentado, a companhia deu uma repaginada na conta @Apple. É bem verdade que ela continua adormecida (ainda não soltou um tweet sequer), mas a mudança no visual (a mesma imagem do convite do evento, por sinal) é um indício forte de que a empresa planeja utilizá-la muito em breve.

Meu palpite? A Apple gostou da forma que o MacMagazine faz a cobertura dos eventos dela e resolveu fazer igual, publicando os destaques dos acontecimentos na rede social. 😝 Ou, quem sabe, até mesmo fazer um live blogging completo pele rede, para atender aos que não poderão acompanhar a transmissão ao vivo por vídeo.

Publicidade

No momento em que escrevo este artigo, a conta está com 125 mil seguidores — e subindo num ritmo frenético.

Preparem-se, pois a quarta-feira que vem tem tudo para ser bastante movimentada!

[via AppleInsider]

Atualização · 03/09/2016 às 01:41

Publicidade

7 de setembro, às 10 horas da manhã [horário de San Francisco]. Assista ao evento em http://apple.co/live. RT para ser lembrado no dia do evento. #AppleEvent

A conta de Twitter da Apple compartilhou um tweet promovido para lembrar usuários sobre o evento que acontecerá na semana que vem, mais especificamente no dia 7 de setembro.

Publicidade

@MacMagazine Obrigado. Nós lhe enviaremos um lembrete pouco antes do evento. Nos vemos no dia 7.

Quem retwittar receberá um lembrete pouco antes do início do evento — uma ação que a concorrente Samsung já fez no passado, diga-se.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beats confirma — sem querer querendo — o lançamento de novos produtos no dia 7 de setembro

Próx. Post

Updates de segurança liberados pela Apple têm relação com falha grave no Safari e no núcleo do OS X

Posts Relacionados