O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novas playlists do Apple Music, para você descobrir músicas, já estão funcionando no iOS 10/macOS Sierra

Aos poucos a Apple está colocando ordem na casa para o lançamento do iOS 10 e do macOS Sierra, que acontecerá em breve. Ainda ontem, por exemplo, dois recursos do Apple Music que estavam adormecidos começaram a funcionar para quem está testando as versões beta dos sistemas operacionais: o My New Music Mix1 e o My Favorite Mix.

Publicidade

Imagens: Lucas Leite

As duas playlists — com curadoria humana — funcionam de forma similar: o My New Music Mix conta com 25 faixas que são selecionadas todas as sextas-feiras com base no gosto musical de cada usuário. A ideia é permitir que as pessoas descubram novos artistas e músicas do amplo catálogo do serviço de streaming — algo bastante similar ao Descobertas da Semana (Discover Weekly), do Spotify2. Já o My Favorite Mix resgata, às quartas-feiras, algumas das suas músicas preferidas junto de faixas relacionadas.

Usuários do Apple Music podem assinar ambas as playlists pela aba Para Você (For You), com a opção de baixar as músicas automaticamente quando elas estiverem disponíveis.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do app Apple Store para iOS

Updates recentes na App Store: apps da Apple, Instagram, Snapchat, Messenger, iFood e mais!

Próximo Artigo
iPhones SE em todas as cores voando

Review: iPhone SE

Posts Relacionados