O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: o MM Tour V acontecerá no começo de outubro! \o/

San Francisco à noite

É com enorme prazer que lhes digo: o MM Tour V, que (re)lançamos há pouco mais de um mês, está agora definitivamente confirmado!

Publicidade

As 12 vagas disponíveis não foram preenchidas, mas como 10 leitores já se comprometeram com a viagem (efetuando o pagamento, tirando férias, se planejando…), fizemos alguns ajustes e confirmamos a quinta edição do nosso tour!

Sairemos desta vez do Rio de Janeiro1Um dos ajustes que tivemos que fazer. no dia 7 de outubro rumo ao Vale do Silício e retornaremos após uma semana, no dia 15 — depois de visitar diversas empresas de tecnologia, conhecer vários pontos turísticos da bela cidade de San Francisco, fazer algumas compras (ninguém é de ferro; eu ouvi “iPhone 7”?!), comer o melhor da gastronomia junk (hambúrgueres, aqui vamos nós! 🍔), fazer um belíssimo passeio de bicicleta até Sausalito (passando pela ponte Golden Gate), entre muitas outras coisas.

Em breve, como sempre, apresentaremos aqui os viajantes que confiaram no MacMagazine e decidiram nos acompanhar em mais uma aventura. 😊

Publicidade

Mas calma, nem tudo está perdido para você que leu isso tudo e ficou com uma vontade enorme de participar da viagem. Como eu disse acima, fechamos a viagem com 10 pessoas. Entretanto, se você conheceu o MM Tour V por este artigo — ou já conhecia mas só conseguiu arrumar o meio de campo para viajar com a gente agora —, saiba que ainda temos duas vagas abertas. Sim, a viagem acontecerá de qualquer jeito, mas se você quiser fazer parte desse seleto grupo (são apenas duas vagas), é só entrar em contato que ainda dá tempo!

Mais uma vez, fica aqui o nosso agradecimento aos 10 viajantes que abraçaram esse nosso projeto e a certeza de que faremos novamente uma viagem inesquecível — como foram as nossas quatro edições anteriores.

Vale do Silício: aqui vamos nós! ✈️

Notas de rodapé

  • 1
    Um dos ajustes que tivemos que fazer.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 28 de agosto a 4 de setembro

Próx. Post

MM Responde: como editar o dicionário do meu Mac?

Posts Relacionados