O melhor pedaço da Maçã.

App que adiciona lembretes com facilidade ganha novidades

Novos recursos do Remind Me Faster

Não é novidade para ninguém que o Lembretes, aplicativo nativo presente nos sistemas operacionais da Apple, é bastante completo. Porém, os muitos recursos podem deixá-lo um tanto quanto complexo, de modo que adicionar um lembrete rapidamente pode ser uma tarefa mais demorada do que deveria.

Publicidade

É por isso que existem apps como o Remind Me Faster (algo como “Lembre-me Mais Rápido”), que não foi desenvolvido para ser um gerenciador de lembretes concorrente do app da Maçã, e sim para funcionar em conjunto a ele e tornar mais simples o processo de adicionar um lembrete.

Com o app, um lembrete pode ser criado com poucos toques, sem que haja a necessidade de clicar em botões adicionais para adicionar coisas simples como uma descrição ou o horário — e ele é adicionado ao app nativo (ou qualquer outro gerenciador de lembretes compatível).

Talvez você não lembre, mas nós já falamos sobre o Remind Me Faster em 2016. De lá para cá, o app (obviamente) passou por algumas atualizações e ganhou novos recursos. A mais nova delas (versão 4.0), foi lançada na última terça-feira e trouxe algumas boas novidades para o software.

Entre elas, está a possibilidade de adicionar uma data de vencimento ao lembrete sem a necessidade de definir um horário (o que também pode ser feito facilmente com um toque).

Publicidade

Outra novidade foi a chegada do suporte a localizações, nos quais o usuário pode pré-definir locais comuns nas configurações, que ficarão pré-dispostos na tela de adição dos lembretes. É possível adicionar até dois locais gratuitamente nessa pré-definição.

O Remind Me Faster está disponível na App Store para iOS e iPadOS (e macOS, para quem tem um Mac com Apple Silicon) gratuitamente, mas alguns recursos só podem ser ativados por meio de compras internas.


Ícone do app Remind Me Faster
Remind Me Faster de Nick Leith
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.5 (7.1 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: NuPhy Air75, um teclado mecânico low profile

Próx. Post

Retrospectiva 2021: os posts mais lidos no MacMagazine

Posts Relacionados