O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “A Serpente do Essex” ganha data de estreia e foto oficial

Os protagonistas Claire Danes e Tom Hiddleston surgiram na mais nova imagem da série
"The Essex Serpent", série do Apple TV+

Já faz algum tempo desde as últimas notícias sobre “A Serpente do Essex” (“The Essex Serpent”), futura série do Apple TV+ estrelando Claire Danes (“Homeland”) e Tom Hiddleston (“Loki”). Pois hoje, enfim, a produção ganhou novas informações — incluindo uma nova imagem oficial e sua data de estreia: 13 de maio, uma sexta-feira.

Publicidade

A série é baseada no romance “A Serpente do Essex”, escrito por Sarah Perry, e seguirá a história de Cora (Danes), uma viúva no período vitoriano que tenta iniciar uma nova vida num pequeno vilarejo de Essex (Inglaterra) após se libertar de um casamento abusivo.

O vilarejo, entretanto, tem seus próprios problemas: seus habitantes cultivam a superstição em uma mítica serpente e acreditam que a criatura retornou para aterrorizar a comunidade. Enquanto isso, Cora se envolve com Will (Hiddleston), respeitado líder do vilarejo que tenta abafar os rumores sobre a serpente — e a crescente crença de que foi a própria viúva que atraiu a criatura de volta para o local.

Além da dupla de protagonistas, a série terá ainda Frank Dillane (“The Girlfriend Experience”), Clémence Poésy (da franquia “Harry Potter”), Hayley Squires (“Adult Material”) e Greta Bellamacina (“This Sceptred Isle”). Clio Barnard (“The Selfish Giant”) dirigirá os episódios, que terão roteiro de Anna Symon (“Mrs. Wilson”).

Publicidade

“A Serpente do Essex” terá seis episódios na sua primeira temporada, e dois deles chegarão já no dia 13/5 — os restantes, como de costume, serão liberados semanalmente. Promete, hein?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Deadline

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos renders mostram detalhes do “iPhone 14 Pro”

Próx. Post

Kuo afirma que iPad Pro de 11″ não ganhará Mini-LED

Posts Relacionados