O melhor pedaço da Maçã.

Apresentado pela Apple, jogo Catalyst Black é lançado oficialmente

Catalyst Black

Você pode não ter reparado, mas no lançamento da linha iPhone 13, em novembro passado, a Apple acabou revelando em primeira mão Catalyst Black, jogo da Super Evil Megacorp que acaba de ser lançado oficialmente para iOS e Android.

Publicidade

O game promete levar os jogadores a um novo mundo de “armas poderosas, habilidades personalizáveis e criaturas primordiais místicas”, possibilitando uma estratégia em tempo real no enfrentamento das equipes.

Com uma boa estratégia e trabalho em grupo, é possível virar um “Primordial”, um verdadeiro herói no game que é capaz de dizimar toda a equipe inimiga. Mas o jogador deve correr contra o tempo, já que a transformação tem prazo para acabar.

YouTube video

Com a possibilidade de coletar e personalizar armamentos, cada jogador pode realizar abates a distância “como um franco-atirador”, enfrentar outros jogadores “como um assassino” ou até contra-atacar os inimigos “como um caçador de Primordiais”.

Publicidade

Em Catalyst Black, é possível se juntar às partidas de maneira instantânea com os amigos, bem como encontrar novos aliados para conquistar uma vitória juntos estrategicamente.

Trata-se de um verdadeiro jogo ao estilo “campo de batalha”, projetado por quem já é bastante conceituada do gênero — tanto que a Super Evil Megacorp é a responsável pelo elogiado Vainglory.


Ícone do app Catalyst Black: Tiro e ação
Catalyst Black: Tiro e ação de Super Evil Megacorp
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 0.23.1 (1.1 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Pocket Gamer

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo mostra como são criados sites falsos idênticos aos originais

Próx. Post

Inflação e sindicatos fazem Apple aumentar salários nos EUA

Posts Relacionados