O melhor pedaço da Maçã.

Películas de iPhones 6s/6s Plus também não poderão ser usadas em iPhones 7/7 Plus

A mudança de design dos iPhones 7 e 7 Plus não pareceram tão significativas quanto queríamos. Mesmo assim, nós já vimos que a traseira passou por algumas modificações que nos impedirão de usar cases dos iPhones 6s/6s Plus nos novos aparelhos.

Publicidade

A má notícia desta vez é que sequer poderemos aproveitar as películas dos dispositivos anteriores nos novos iPhones.

Em uma comparação postada no Reddit, podemos ver as duas gerações de iPhones sobrepostas, mostrando que definitivamente haverá diferenças. Confira:

Na imagem da esquerda, dá para notar que a diferença do iPhone 6s para o 7 é muito pequena e talvez seja possível utilizar a mesma película do modelo anterior. Mesmo assim, precisamos ficar de olho no sensor, na câmera e no alto-falante pois parecem levemente maiores no novo modelo. Já na direita, os iPhones 6s Plus e 7 Plus têm uma diferença muito maior, sendo os alto-falantes mais largos e, consequentemente, a câmera mais afastada.

Se você não conseguiu perceber muito no outro post a diferença da parte traseira dos novos iPhones, o mesmo usuário também as sobrepôs. Confira:

Como as câmeras são bem maiores e estão colocadas um pouco abaixo das antigas, provavelmente nenhuma case dos modelos anteriores poderá ser usada nos novos iPhones.

Publicidade

Sendo assim, tomemos cuidado caso precisemos comprar cases ou películas em algum lugar não-autorizado pois é possível que tentem vender como sendo para os novos (já que as dimensões dos aparelhos em si não mudaram), mesmo não sendo.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Goste você de fones com fio ou não, a MM Store está à sua disposição!

Próx. Post

E se a Apple oferecesse os AirPods também numa versão preta?

Posts Relacionados