Mais testes demonstram a boa evolução da câmera do iPhone 7 Plus

Todos nós sabemos que a câmera dos iPhones evoluíram significativamente desde o seu lançamento original, em 2007. Sem dúvida, devemos ao primeiro modelo uma total transformação no mundo da fotografia e nos dispositivos que nós utilizados.

Publicidade

iPhone original

Para matar a nossa curiosidade, o pessoal do The Verge publicou uma série de imagens comparando a mesma foto tirada com um iPhone original e um iPhone 7 Plus. Os resultados são realmente impressionantes.

Confira um exemplo:

Dentre as várias novidades trazidas pelo iPhone 7, estão melhorias feitas em suas câmeras, tanto a frontal quanto a traseira. Considerada em diversos sites como a “melhor nova câmera de aventura do ano”, o iPhone 7 vêm apresentando excelentes resultados em diversos testes recentes.

Publicidade

·   ·   ·

O site/revista especializado em esportes de aventura Outside publicou uma avaliação bem interessante dos novos modelos e destacou que as sombras e as cores nas novas câmeras estão muito mais precisas e vividas. A galeria conta com 17 imagens as quais podem ser visualizadas no link acima.

Revista Outside - iPhone 7 Plus

Os novos iPhones 7 e 7 Plus não irão substituir a sua câmera DSLR ou mirrorless: esses dispositivos continuam tendo performances melhores e serão necessários se você deseja ter a sua foto apresentada em nossa revista. Contudo, o 7 é uma consistente melhoria do 6s e uma excelente câmera para se ter no bolso.

Na próxima sexta-feira, dezenas de felizardos compradores desses novos iGadgets irão receber seus novos aparelhos e milhares de fotos irão permear as redes sociais.

Publicidade

·   ·   ·

Há alguns casos especiais de sortudos profissionais que conseguem acesso antecipado aos novos dispositivos, como o do fotógrafo Austin Mann, que vem fazendo reviews completíssimos da câmera dos iPhones em locais exuberantes (como a Islândia e a Patagônia) desde o modelo 6. Ele testou o novo modelo em parceria com Nat Geo Travel + Nat Geo Adventure em várias condições na África, começando por fotos com gorilas em Ruanda.

Austin Mann - Ruanda com o iPhone 7 Plus

O mini-documentário já dá uma boa passada pela coisa toda:

A aventura continua e você pode seguir Austin pelo Instagram:

Se você ainda não conferiu as outras galerias de fotos com o novo iPhone, não deixe de ver as tiradas pela Sports Illustrated e pela ESPN, publicadas aqui no MacMagazine.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…