O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple diz que não terá iPhones 7 Plus nem a cor jet black disponíveis em suas lojas amanhã; aqui na Alemanha, ela não quer nem filas

(Quase) todo ano é a mesma coisa: as pré-vendas de novos iPhones bombam — neste ano soubemos via operadoras, já que a Apple preferiu não divulgar números — e, como muita gente não consegue fazer pedidos online com prazos de entrega razoáveis, as lojas da Maçã ficam lotadas no dia do lançamento.

Publicidade

Chegamos a Munique (Alemanha) ontem — quarta-feira (14/9) — pela manhã e logo começamos a ouvir informações estranhas (para não dizer “decepcionantes”) nas duas lojas que visitamos, a Apple Rosenstraße e a Apple OEZ. Empregados simplesmente dizem que a Apple não terá filas este ano, ou seja, que na sexta-feira (16/9) só serão entregues iPhones os quais tiverem sido reservados online.

De fato, ontem à noite a Apple Rosenstraße ainda estava assim:

Apple Rosenstraße de noite sem fila
Os gatos-pingados ali na frente estavam apenas usando o Wi-Fi da loja

A priori nós ficamos tranquilos, porque todo esse procedimento da Apple é normal. Já aconteceu em anos passados, afinal, não é do interesse da empresa que se crie uma aglomeração enorme na frente de suas lojas à toa. E é fato que os estoques estarão limitados, mas daí a não ter absolutamente nada é um pouco duvidoso considerando o histórico de anos anteriores.

Mas hoje cedo a Reuters divulgou que os estoques mundiais(!) do iPhone 7 Plus e da cor preta brilhante (jet black) teriam de fato se esgotado na pré-venda. Ou seja, quem quiser um desses teoricamente não os encontrará para compra amanhã.

Publicidade

Trudy Muller, porta-voz da Apple, declarou:

Nós sinceramente apreciamos a paciência dos nossos clientes à medida que trabalhamos duro para levar o novo iPhone às mãos de todos que querem um o mais rápido possível.

Ainda assim, hoje a Apple Rosenstraße já está assim:

São agora quase 18h30 aqui em Munique e nós já estamos na fila junto de outras 10-15 pessoas. Há ainda a esperança de se conseguir iPhones, mas independentemente deles vale lembrar que estarão à venda amanhã também os Apple Watches Series 2.

De um jeito ou de outro, já temos iPhones 7 e 7 Plus chegando para nós amanhã pelas compras que fizemos online na sexta-feira passada (9/9) e também traremos muito conteúdo de dentro da própria loja, mostrando todos os aparelhos em detalhes para vocês nos seus modelos e cores variados.

Publicidade

Fiquem ligados! 😉


Logo do iFood

Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos por suas práticas e modernas soluções de delivery. Já são 5 anos dedicados a levar a melhor experiência para os endereços certos, fazendo mais de 100 mil pessoas felizes por dia e cujo negócio já alavancou mais de 10 mil restaurantes!

O MacMagazine está na Alemanha cobrindo in loco o lançamento iPhone 7 e do Apple Watch Series 2 graças à iFood, à qual somos profundamente gratos pelo apoio.


Ícone do app iFood: Delivery de comida
iFood: Delivery de comida de iFood
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.121.0 (219 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Peter Stern contratação

Apple contrata ex-executivo de TV por assinatura para cuidar de serviços na nuvem

Próximo Artigo
Mockup da tela OLED acima do teclado do novo MacBook Pro

Apple está perguntando aos donos de MacBooks Pro se eles ainda usam a saída de fones

Posts Relacionados