O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Processador A10 Fusion, dos iPhones 7/7 Plus, é mais poderoso que os de MacBooks Air!

O chip A10 que equipa os iPhones 7 e 7 Plus está causando inveja em muitos MacBooks por aí. O blogueiro John Gruber, do Daring Fireball, comparou ontem os resultados do Geekbench do processador com os de outros dispositivos semelhantes (como o Galaxy S7, o Note7 e o Huawei P9) e demonstrou o quão à frente da concorrência estão os novos iPhones — ao menos em brutos números, claro.

Publicidade

Comparativo dos scores dos principais smartphones de 2016 no Geekbench

Não satisfeito, Gruber foi pesquisar as pontuações dos MacBooks e veio a surpresa: o A10 supera a performance de todos os MacBooks Air produzidos até hoje, tanto na medição de núcleo único como na de múltiplos. Impressionante, não?!

Segundo ele, os novos iPhones se comparam em desempenho a um MacBook Pro de 2013 — o que, coincidência ou não, está bem perto da máquina de onde está saindo este texto que você lê neste exato instante. Em outras palavras, eu posso sentir o poder nas minhas mãos.

Publicidade

Vamos ver o que nossos amigos Rafael Fischmann, Eduardo Marques e Breno Masi terão a dizer sobre isso quando colocarem suas mãos na nova besta de processamento, na nossa cobertura de lançamentos dos novos aparelhos. Se a Apple ainda tiver alguma coisa pra eles, claro.

Brincadeirinha. 😝

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mockup da tela OLED acima do teclado do novo MacBook Pro

Apple está perguntando aos donos de MacBooks Pro se eles ainda usam a saída de fones

Próximo Artigo
Jogo Super Phantom Cat para iOS

Super Phantom Cat é o mais novo "App grátis da semana", aproveitem!

Posts Relacionados