O melhor pedaço da Maçã.

Publicidade online veiculada em iPhones gera 10-20 vezes mais cliques que a tradicional

Propaganda num iPhoneA firma de publicidade móvel Greystripe anunciou na semana passada que propagandas online veiculadas em iPhones oferecem uma performance de 10 a 20 vezes superior que em outros meios convencionais, chegando a superar 1% de CTR (taxa de cliques por impressões).

Publicidade

Recentemente, ela firmou uma parceria com Tribal Fusion para oferecer um serviço que transcodifica anúncios web em Flash para formatos amigáveis ao Mobile Safari do iPhone OS. Mais de 500 campanhas já passaram pelo processo nos últimos seis meses, e foi a partir daí que a Greystripe começou a observar esse boom de retorno.

Apesar da boa exposição de marcas e alto número de cliques, é sempre bom lembrar que a campanha só é realmente bem-sucedida se gerar conversão do usuário. Isso significa que não basta um banner em Flash transcodificado, e sim uma página de destino bem produzida — de preferência também adaptada para o gadget de origem.

[via VentureBeat]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-empregado da Microsoft (atual Googler) diz que “ela é hoje como a IBM era em 1985”

Próx. Post

Além de “iSlate”, Apple também teria registrado a marca “Magic Slate” secretamente

Posts Relacionados