O melhor pedaço da Maçã.
Comercial do Apple Watch Hermès

Novo comercial do Apple Watch Hermès marca a chegada do produto ao mercado

https://www.youtube.com/watch?v=0vYhbNywbmw

Publicidade

Tem novo comercial da Apple na área. Quer dizer, não é bem da Apple, mas sim de um produto dela. Falo do Apple Watch Hermès, a segunda geração do modelo exclusivo do relógio da Maçã feito em parceria com a tradicional marca francesa.

Intitulado “Free Hands” (“Mãos Livres”), o comercial aborda o relógio de uma forma bem diferente da que estamos acostumados a ver nos vídeos da Apple (algo bem mais abstrato do que as comunicações simples e diretas da Maçã).

O comercial começou a ser veiculado hoje por conta da chegada do relógio ao mercado, que acontece exatamente uma semana após o lançamento oficial do Apple Watch Series 2.

Apple Watch Series 2 com pulseira Hermès

Uma curiosidade desta nova geração do produto é que, antes, ao adquirir o relógio, o usuário levava para casa apenas uma única pulseira de couro. Agora, ao comprar o Apple Watch Hermès, além da pulseira de couro escolhida, você leva também para casa uma outra esportiva (na cor laranja, também personalizada pela Hermès) — afinal, as pulseiras de couro não são à prova d’água e nem são ideais para a prática de esporte. Desta forma, incluindo uma pulseira esportiva dentro da caixa do Apple Watch Hermès, a Apple resolve esse problema.

Publicidade

O Apple Watch Hermès pode ser encontrado em diversas lojas da Apple e da própria Hermès na América do Norte, na Europa, na Ásia e no Oriente Médio — você pode ver a lista completa das lojas nesta página.

Publicidade

E aí, curtiram?

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entenda bem como funciona o recurso Fototeca do iCloud

Próx. Post

Apple estaria trabalhando em um dispositivo para casas inteligentes como o Amazon Echo

Posts Relacionados