O melhor pedaço da Maçã.

Apple inaugura a sua primeira Retail Store no México, a Vía Santa Fe

Inauguração da Apple Vía Santa Fe

Mostramos recentemente pelo nosso Instagram que a Apple estava para inaugurar a sua primeira loja no México. Pois a Apple Vía Santa Fe foi inaugurada ontem pela manhã!

Publicidade

A inauguração foi bem nos padrões Apple, com milhares de pessoas esperando na fila — a qual começou a ser formada às 19 horas de sexta-feira — para serem uma das primeiras a entrar na nova loja. E o momento é ótimo, considerando que os iPhones 7/7 Plus acabaram de chegar ao mercado (os Apple Watches Series 2 só chegarão ao México em 7 de outubro).

O México é apenas o segundo país latino-americano a receber uma Apple Store, depois do Brasil. Sua loja conta com quase 200 empregados de variadas nacionalidades.

Inauguração da Apple Vía Santa Fe
Como sempre, os primeiros visitantes receberam uma camisa comemorativa da inauguração

Apesar de só ter ganhado uma loja da Apple anos depois do Brasil, o México pelo menos já recebeu uma totalmente dentro do novo padrão de design da empresa — com pisos de marmorite (terrazzo), paredes de quartzo, mesas de carvalho e áreas verdes.

Muito espaçosa, a loja fica dentro do shopping Centro Santa Fe — localizado em Cuajimalpa de Morelos, um dos distritos da Cidade do México.

Inauguração da Apple Vía Santa Fe

Segundo rumores, a Apple ainda tem planos para mais duas lojas no México — uma delas “flagship global”, de rua.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 19 a 25 de setembro

Próx. Post

Alegações de ambiente de trabalho tóxico e hostil assombram a Apple

Posts Relacionados