O melhor pedaço da Maçã.

Prazo de entrega dos iPhones 4 sobe para 1-3 dias úteis nos Estados Unidos [atualizado]

Entrega de iPhones 4 nos EUA

Na nossa Apple Online Store não é possível comprar iPhones, mas nos Estados Unidos, sim — e há muito tempo todos os modelos atuais, tanto da AT&T quanto da Verizon Wireless, estavam com um prazo de envio de até 24 horas (o normal, quando a demanda está estabilizada com a oferta).

Publicidade

Agora, isso mudou:

Entrega de iPhones 4 nos EUA

Com exceção do iPhone 4 preto de 16GB da Verizon, neste momento, todos os outros já indicam um prazo de 1-3 dias úteis — o que pode ter a ver com estoques reduzidos em preparação para a chegada de um novo modelo.

Publicidade

É possível que a Apple não abandone o iPhone 4 com a chegada do 5, mas ele deve permanecer em uma nova versão de 8GB, de baixo custo — a menos que a Maçã realmente crie um novo modelo diferenciado em vez de simplesmente manter um da geração anterior. O iPhone 3GS de 8GB, por sinal, que é vendido hoje apenas pela AT&T, também está agora com um prazo de 1-3 dias úteis.

[via AppleInsider]

Atualização

O MacRumors agora observa que há vários outros produtos com prazos de entrega estranhos na loja, algo bastante não-usual para a Apple. No caso do iPhone e de alguns iPods até dá para fazer uma correlação com a chegada de novos modelos, mas nos outros não.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é mais uma vez criticada por “não ser patriota”

Próx. Post

Apple leva briga com a Samsung para o Japão

Posts Relacionados