O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple busca novos talentos de marketing por meio de um programa intitulado “o Pomar” [atualizado]

Apple - the Orchard

Com mais de 115 mil empregados no mundo todo (incluindo, obviamente, os que trabalham em suas quase 500 lojas físicas), a Apple tem “eternamente” vagas abertas nas mais diversas áreas. Para quem sonha em trabalhar lá, o caminho básico é visitar a página Jobs no site dela e se candidatar.

Publicidade

Nos últimos anos, a Apple também tem incentivado empregados a divulgar oportunidades em seus setores por meio de redes sociais e publica várias oportunidades no LinkedIn. Desta vez, porém, ela está fazendo algo bem diferente a fim de atrair grandes talentos de marketing: ela lançou um programa chamado “o Pomar” (“the Orchard”), inclusive com uma página especial no seu site. O objetivo dela é “aprendizado mútuo e construção da próxima geração de pensadores e criadores da Apple”.

A Apple está especificamente em busca de diretores de arte, redatores e planejadores estratégicos para trabalhar em Santa Clara Valley, na Califórnia (Estados Unidos), junto ao seu grupo de Comunicações de Marketing (Marketing Communications, ou “Marcom”).

Currículos serão aceitos até o dia 4 de novembro. Os selecionados — dez apenas, no total — passarão por um período experimental de seis meses (a partir de janeiro) na Apple, remunerado e com pacote de mudança física para a região.

[via MacRumors]

Atualização · 06/10/2016 às 18:02

A página estranhamente foi retirada do ar do site da Apple, embora as vagas de emprego em si continuem abertas/disponíveis.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
A10 Fusion

Motivos para acreditarmos que processadores Intel serão substituídos por ARM nos Macs

Próximo Artigo
Lista de 2016 da Vanity Fair

Tim Cook e Eddy Cue aparecem na lista anual "The New Establishment", da Vanity Fair

Posts Relacionados