O melhor pedaço da Maçã.

Parallels lança pacote que facilita migração de usuários de PCs para o mundo Mac

Parallels Desktop Switch to Mac EditionA Parallels anunciou hoje o lançamento de um novo pacote de virtualização direcionado para usuários que estão migrando agora do mundo Windows para a plataforma Mac.

Publicidade

A Parallels Desktop Switch to Mac Edition não só contém o famoso software Parallels Desktop 4.0 da companhia, como é acompanhada por um cabo de migração de dados que transfere programas e arquivos automaticamente para a nova máquina.

O cabo Transporter nada mais é do que um dispositivo de transferência USB-para-USB, mas que funciona de maneira totalmente automatizada pelo software da Parallels. Ele faz a identificação de tudo o que existe no seu computador com Windows, certificando-se de não deixar nada pra trás na migração para o novo Mac. Caso necessário, o usuário ainda pode assistir a duas horas de tutoriais em vídeo (em inglês), que visam a sanar as principais dúvidas de novatos no mundo Apple.

A novidade da Parallels está disponível imediatamente e custa US$100. Comparativamente, o software Parallels Desktop 4.0, sozinho, sai por US$80. Nenhuma delas inclui uma licença do Microsoft Windows, é claro.

[Via: The Register.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chineses mais uma vez se adiantam e lançam “MacBook Mini”

Próx. Post

Opera lança primeira candidata à final da versão 10 do seu navegador; final chegará no dia 1º de setembro

Posts Relacionados