O melhor pedaço da Maçã.

Alguém odeia muito as lojas de varejo da Apple e resolveu canalizar sua raiva em um blog [atualizado]

Trabalhe em uma Apple Retail Store

O resultado, claro, é hilário e cheio de Schadenfreude. No CrApple Store, um suposto empregado anônimo de uma das lojas de varejo da Maçã simplesmente aniquila qualquer resquício de boa imagem que a rede possa ter.

Publicidade

Trabalhe em uma Apple Retail Store

Sério, nada escapa à pena ferina do autor: caixas usadas para transporte de peças, reuniões dominicais, o leitor de cartões para iPods touch, a diversidade étnica nas imagens de divulgação e até o design da loja na 5th Avenue… absolutamente tudo é motivo para um post cáustico.

Não deve demorar muito para o pessoal da Apple requerer que esse site seja tirado do ar (afinal de contas, é um caso de injúria) e, se o responsável por ele realmente for um empregado das lojas, ele deverá se livrar em breve do que considera um tormento tão grande. Sei que muitas vezes não é fácil “simplesmente sair”, mas bem essa profissão não deve estar fazendo a ele (ou ela).

Publicidade

Meu conselho para a pessoa que criou esse blog: não fique com raiva, fique rica. #fikdik

[via ifoAppleStore.com]

Atualização (29/11 às 21h30)

Não demorou muito e o responsável pelo CrApple Store resolveu optar pelo caminho mais seguro, tirando todos os posts do ar. Mais seguro, sem dúvida, mas eu realmente espero que alguém o aconselhe a fazer como a Lauren Weisberger, que sofreu na mão da Anna Wintour por dez meses e depois nos presenteou com a Miranda Priestley. Sério, pelo que li no blog, a pessoa responsável por ele tem talento.

Publicidade

Só não tinha muita moderação, como ela mesma reconhece:

O blog não foi feito para ofender ninguém, mas todo mundo é diferente e, dada a linguagem usada, alguma ofensa ia acabar acontecendo. Ninguém gosta de confusão ou de batalhas judiciais, então eu decidi, infelizmente, parar de publicar os textos antes que a coisa fugisse de controle.

O autor (ou autora) dos posts já não trabalha mais na Apple, tendo deixado o emprego antes de enlouquecer completamente, mesmo sem contar com nenhuma outra vaga de trabalho em vista. Isso é sinal de que, coragem e determinação, essa pessoa tem. Assim como uma boa pena… o que me faz pensar numa certa Andrea.

Publicidade

Sério, certas experiências de vida dão um romance, e eu acho que esta é uma delas. Espero ser capaz de reconhecer e adquirir um livro que esta pessoa venha a escrever no futuro, contando estas e outras histórias, pois ele certamente promete boas risadas. 😉

[dica do Eduardo Lacerda, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não se impressionou com Real Racing 2? Então veja o que a Gameloft está preparando em Asphalt 6: Adrenaline

Próx. Post

O sucesso do iPhone no Japão abriu o mercado local para desenvolvedores estrangeiros — e vice-versa

Posts Relacionados