O melhor pedaço da Maçã.

Alguns dias antes do evento especial da Apple, três novos Macs surgem em certificados na Eurásia

Todos nós que acompanhamos as notícias do mundo Apple sabemos que, na quinta-feira (27/10), a empresa lançará novos Macs — sendo o MacBook Pro, a grande “estrela” do evento. Com base nas minhas estatísticas, isso já é 99,7% certo. 😛

Publicidade

Mas se você é daqueles que só acredita vendo, aqui vai mais um forte indicativo de que teremos aos menos três novos portáteis sendo apresentados ao mundo. Na Eurásia, conforme informou o Consomac, pintaram hoje registros de três novas máquinas (A1706, A1707 e A1708) descritas como computadores pessoais portáteis com o macOS 10.12 instalado — quem sabe dois novos MacBooks Pro (de 13″ e 15″) e um novo MacBook Air (de 13″).

Certificado russo de novos Macs

Este mesmo veículo vazou o iPhone 7, os Apple Watches Series 1/2 e os AirPods cerca de uma semana antes do evento de setembro da Apple, no mês passado.

Publicidade

Tais certificados (da Comissão Econômica da Eurásia) são obrigatórios para que as empresas lancem novos produtos eletrônicos que usam tecnologias de criptografia. A antecipação desses certificados pode ser um forte indicativo de que os produtos apresentados no evento de quinta-feira serão disponibilizados para compra logo após a keynote (ao menos alguns deles já que outros, como vimos, poderão chegar apenas em 2017).

No mais, os certificados não trazem nenhuma informação dos produtos em si, então não temos como saber nenhuma pista do que a Apple lançará daqui a alguns dias.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Equipe médica utiliza iPhone em pesquisa para detectar cânceres e consegue 99% de precisão

Próx. Post

Apple libera iOS 10.1, macOS Sierra 10.12.1, watchOS 3.1 e tvOS 10.0.1 para todos os usuários [atualizado 5x]

Posts Relacionados