O melhor pedaço da Maçã.
AirPods em cima de iPhone 7 jet black

Apple informa que AirPods vão atrasar e não dá novo prazo para começar a vender o produto

Se você estava ansioso para colocar as mãos nos novos fones de ouvido sem fio da Apple, os AirPods, aqui vai um balde de água fria: a empresa informou hoje que o produto ainda não está pronto e que precisa de mais tempo para finalizá-lo antes de começar a comercializá-los.

Publicidade

Eis a declaração oficial da empresa dada ao TechCrunch:

A resposta aos AirPods tem sido incrível. Nós não acreditamos na entrega de um produto antes que ele esteja pronto e precisamos de um pouco mais de tempo até que os AirPods estejam prontos para os nossos clientes.

Nenhum novo prazo (o original era “fim de outubro”) foi dado pela empresa, até o momento.

O que será que aconteceu? Impossível afirmar ao certo. Entretanto, Matthew Panzarino (editor do TechCrunch) está testando os fones e afirmou que a experiência dele com o produto está sendo muito positiva, mas que possui alguns probleminhas os quais podem causar alguma frustração — ele não quis entrar em detalhes, afinal, não se trata de uma versão final disponibilizada amplamente para o público. Quem sabe não seja exatamente isso que a Apple está buscando corrigir antes de colocar os AirPods no mercado.

Atrasar um produto que foi apresentado há mais de um mês e que é aguardado por muitos usuários é algo bastante ruim. Todavia, seria muito pior colocar algo inacabado no mercado. Não deixa de ser uma atitude correta e corajosa essa de pisar no freio e só disponibilizar os AirPods quando tudo estiver 100%.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple poderá adicionar um terceiro tamanho à linha de iPhones no ano que vem, todos com traseiras de vidro [atualizado]

Próx. Post

Microsoft anuncia tudo-em-um Surface Studio, atualização do Surface Book e outras novidades em evento especial

Posts Relacionados