O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch Nike+ chega ao mercado, inclusive no Brasil; confira fotos e primeiras impressões

Conforme anunciado há algumas semanas, hoje — 28 de outubro, sexta-feira — é o dia do lançamento do Apple Watch Series 2 no Brasil, mas dele já sabemos bastante e até saiu review completo aqui no site. O legal é que a data coincidiu com o lançamento “mundial” do Apple Watch Nike+.

Publicidade

Eu estou em Nova York e já peguei o meu. Conforme mostram as fotos acima, de unboxing, a caixa dele é preta — muito bonita (na minha opinião, causa aquela sensação de um produto diferenciado antes mesmo de abrir). Porém, tirando a cor, o logo da Nike e a frase “Designed for athletes by Apple and Nike” ali no envelope, o conteúdo dela é idêntico ao de qualquer Apple Watch Series 2 de alumínio.

Ao menos por enquanto, as empresas não estão vendendo essas pulseiras à parte. Ou seja, quem quiser alguma delas precisa mesmo comprar o Apple Watch Nike+ como um todo, incluindo o relógio. Os modelos disponíveis são caixa cinza espacial com pulseiras preta/Volt ou preta/cinza-gelo, e caixa prateada com pulseiras cinza/Volt ou cinza/branca. No Brasil, eles custam R$2.999 na versão de 38mm e R$3.149 na de 42mm — valores parceláveis em até 12x (à vista, há 10% de desconto).

Escolhi a combinação preta/Volt (uma espécie de verde fluorescente) pois ela se destaca bem e é bastante adequada para atletas, afinal, essas cores são assim para você poder ser visto na rua e evitar acidentes — não é só questão de “moda”.

Publicidade

O processo de configuração do Apple Watch Nike+ é igual ao dos demais, com exceção da tela que já recomenda usar o software integrado da Nike:

App da Nike recomendado pelo Apple Watch Nike+

Velocidade e percepções de uso são idênticas a qualquer versão do Apple Watch Series 2. O que tem a mais são os mostradores exclusivos desta versão, como estes abaixo:

Já usei meu novo Apple Watch para correr e nadar. O grau de precisão dele para ambientes internos melhorou bastante; espero que a evolução do software integrado da Nike siga a do app independente.

Publicidade

https://twitter.com/amoreiradnl/status/792065356336603136

Lembrando que, quem quiser, poderá comprar essa linha especial tanto em lojas online/físicas da Apple quanto da própria Nike.


Ícone do app Nike Run Club
Nike Run Club de Nike, Inc
Compatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 7.34.0 (261.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entrevistas: executivos da Apple contam um pouco sobre o novo MacBook Pro

Próx. Post

Proteja o seu MacBook, MacBook Air ou MacBook Pro com o mais novo lançamento da MM Store!

Posts Relacionados