O melhor pedaço da Maçã.

Belkin anuncia o seu novo Thunderbolt 3 Express Dock HD

Belkin Thunderbolt 3 Express Dock HD

Há mais de três anos, nós publicamos aqui no site um review do Thunderbolt Express Dock, da Belkin. Pois a fabricante está agora de volta com uma versão atualizada do produto.

Publicidade

O Thunderbolt 3 Express Dock HD ainda não está disponível para compra, mas já consta no site da Belkin. Como o seu próprio nome indica, ele é equipado com a terceira geração da interface Thunderbolt — atingindo, assim, velocidades de até 40Gbps em transferência de dados.

Com um único cabo Thunderbolt 3 — conectado a um dos novos MacBooks Pro, por exemplo —, o Dock oferece uma porta Gigabit Ethernet, uma saída de áudio na traseira e uma saída/entrada na parte frontal, três portas USB-A 3.0 (uma delas na frente), duas portas Thunderbolt 3 (no padrão USB-C, é claro, capazes de suportar até dois monitores 4K) e uma DisplayPort. Ele também pode ser ligado à tomada e alimentar o próprio computador, oferecendo uma potência de 85W.

O produto ainda não teve o seu preço revelado (só como base, o modelo anterior com a interface Thunderbolt 2 é vendido a US$300), mas já me parece um “no-brainer” para quem for comprar um dos novos MacBooks Pro e não quer depender de inúmeros adaptadores/dongles. Chegou à casa/ao trabalho, conectou a máquina a essa “estação”, e pronto.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Benchmarks do novo MacBook Pro de 13″ (sem Touch Bar) mostram performance equivalente à do anterior

Próx. Post

Loja afirma que iPhones 7 e 7 Plus serão lançados no Brasil em 11 de novembro [atualizado: data confirmada]

Posts Relacionados