O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Belkin anuncia o seu novo Thunderbolt 3 Express Dock HD

Belkin Thunderbolt 3 Express Dock HD

Há mais de três anos, nós publicamos aqui no site um review do Thunderbolt Express Dock, da Belkin. Pois a fabricante está agora de volta com uma versão atualizada do produto.

Publicidade

O Thunderbolt 3 Express Dock HD ainda não está disponível para compra, mas já consta no site da Belkin. Como o seu próprio nome indica, ele é equipado com a terceira geração da interface Thunderbolt — atingindo, assim, velocidades de até 40Gbps em transferência de dados.

Com um único cabo Thunderbolt 3 — conectado a um dos novos MacBooks Pro, por exemplo —, o Dock oferece uma porta Gigabit Ethernet, uma saída de áudio na traseira e uma saída/entrada na parte frontal, três portas USB-A 3.0 (uma delas na frente), duas portas Thunderbolt 3 (no padrão USB-C, é claro, capazes de suportar até dois monitores 4K) e uma DisplayPort. Ele também pode ser ligado à tomada e alimentar o próprio computador, oferecendo uma potência de 85W.

O produto ainda não teve o seu preço revelado (só como base, o modelo anterior com a interface Thunderbolt 2 é vendido a US$300), mas já me parece um “no-brainer” para quem for comprar um dos novos MacBooks Pro e não quer depender de inúmeros adaptadores/dongles. Chegou à casa/ao trabalho, conectou a máquina a essa “estação”, e pronto.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo MacBook Pro de 13 polegadas sem Touch Bar

Benchmarks do novo MacBook Pro de 13" (sem Touch Bar) mostram performance equivalente à do anterior

Próximo Artigo
iPhone 7 no Brasil em 11 de novembro

Loja afirma que iPhones 7 e 7 Plus serão lançados no Brasil em 11 de novembro [atualizado: data confirmada]

Posts Relacionados