O melhor pedaço da Maçã.
Spark 2.0

Spark 2.0 quer revolucionar os emails com novo ambiente colaborativo

Já faz um bom tempo, resolvi abandonar as interfaces web e migrei para clientes locais, a fim de gerenciar meus emails. Testei inúmeros, entre os que possuem versões tanto para macOS e iOS. Afunilei minha preferência em dois e, desde então, alterno entre eles aqui e ali: Spark e Airmail.

Publicidade

Hoje, a Readdle — responsável pelo primeiro — está dando possivelmente o maior salto desde o lançamento original do produto com o Spark 2.0, que eles também chamam de “Spark for Teams”.

A grande novidade do novo Spark está bem no nome: a Readdle quer revolucionar os emails com uma plataforma bastante colaborativa, em que equipes podem trabalhar juntas nos seus emails sem ter que recorrer a ferramentas externas. Pense num Google Docs para os seus emails, desenvolvido durante os últimos dois anos, com compartilhamento, discussões/comentários, criação conjunta e geração de links diretos para emails.

YouTube video

Publicidade

E é exatamente nisso que a Readdle baseará o modelo de negócios do Spark, que até hoje foi disponibilizado integralmente de graça para usuários. Ainda haverá um plano gratuito com 5GB por time, até dois colaboradores ativos, compartilhamento padrão de links, ausência de funções e suporte padronizado. Na versão Premium (US$8 mensais por usuário, ou US$6 se pago anualmente), pulamos para 10GB por membro, colaboradores ilimitados, compartilhamento avançado de links, funções e controle detalhado, e suporte prioritário por parte da Readdle.

Mas o Spark 2.0 não para por aí, ganhando também um calendário completo embutido e novas integrações tais como Lembretes (Reminders), 2Do, OmniFocus, Things, Wunderlist, Todoist, Asana, Trello, Bear e também com o Arquivos (Files) nativo do iOS. A interface dele como um todo permanece a mesma com a qual usuários atuais já estão familiarizados.

Todas essas novidades estão disponíveis imediatamente em ambas as versões 2.0 do Spark para macOS e para iOS.


Ícone do app Spark – Email App by Readdle
Spark – Email App by Readdle de Readdle Technologies Limited
Compatível com Macs
Versão 2.11.38 (96.2 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ícone do app Spark Mail: E-mail com IA
Spark Mail: E-mail com IA de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.9.2 (401.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: 8bitWar: Necropolis, MemoMa – Anotações Diárias, AppGraphics e mais!

Próx. Post

Razer lança Core X, novo gabinete para eGPUs compatível com Macs

Posts Relacionados