O melhor pedaço da Maçã.

Depois de alguns anos, Uber lança redesenho completo do seu app

O Uber há alguns meses lançou um novo logotipo acompanhado de ícones redesenhados, mas o app em si continuou na mesma (e assim era desde 2012).

Publicidade

Hoje, os caras estão apresentando a primeira remodelagem visual completa do app em anos:

YouTube video

E a nova versão já está disponível na App Store:


Ícone do app Uber: Viajar é econômico
Uber: Viajar é econômico de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.607.10000 (454.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Uber: Viajar é econômicoScreenshot do app Uber: Viajar é econômicoScreenshot do app Uber: Viajar é econômicoScreenshot do app Uber: Viajar é econômicoScreenshot do app Uber: Viajar é econômicoScreenshot do app Uber: Viajar é econômicoScreenshot do app Uber: Viajar é econômico

Chegou o novo app da Uber, criado para tornar sua experiência mais rápida, inteligente e personalizada.

Recriamos tudo para deixar o app mais rápido e simples. Nunca foi tão fácil solicitar sua viagem! Há muito o que descobrir no app, mas confira aqui uma prévia:

  • Comece informando seu destino. Agora, quando você abre o app, nós perguntamos: para onde? Porque nada é mais importante do que seu destino — ainda mais quando você está com pressa.
  • Economize tempo com atalhos inteligentes: para reduzir o tempo de partida, o novo aprende com a sua rotina de viagens e faz sugestões conforme o local e horário atuais.
  • Saiba antes de solicitar: agora, você pode comparar o preço final das opções de viagem, portanto ficou mais fácil escolher a opção ideal para você.
  • Todas as informações sobre a viagem, em um só lugar: o feed de viagem mostra tudo o que você precisa saber sobre a viagem, inclusive os dados do motorista e a previsão de chegada. Você também pode dividir o valor da viagem com seus amigos e compartilhar o status da viagem em tempo real com outras pessoas.

Experimente o novo app Uber e diga o que achou. Volte aqui para mais atualizações incríveis — nós informaremos sempre que tivermos novos recursos disponíveis.

Além de muito mais bonito visualmente, o app parece ter se tornado mais intuitivo e resolve um problema da antiga versão, a qual obviamente não estava preparada para os inúmeros tipos de veículos/serviços oferecidos hoje em dia pelo Uber — uberX, uberPOOL, uberBLACK, uberEATS e por aí vai…

Publicidade

Minha primeira impressão foi muito boa. Mal posso esperar para experimentá-lo.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulga “Mergulho”, o mais novo comercial do iPhone 7

Próx. Post

MacMagazine no Ar #204: atraso dos AirPods, evento especial da Apple, MacBooks Pro com Touch Bar, preços no Brasil e muito mais!

Posts Relacionados