O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Depois de alguns anos, Uber lança redesenho completo do seu app

O Uber há alguns meses lançou um novo logotipo acompanhado de ícones redesenhados, mas o app em si continuou na mesma (e assim era desde 2012).

Publicidade

Hoje, os caras estão apresentando a primeira remodelagem visual completa do app em anos:

E a nova versão já está disponível na App Store:


Ícone do app Uber
Uber de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.487.10005 (365.5 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app UberScreenshot do app UberScreenshot do app UberScreenshot do app UberScreenshot do app UberScreenshot do app UberScreenshot do app Uber

Chegou o novo app da Uber, criado para tornar sua experiência mais rápida, inteligente e personalizada.

Recriamos tudo para deixar o app mais rápido e simples. Nunca foi tão fácil solicitar sua viagem! Há muito o que descobrir no app, mas confira aqui uma prévia:

  • Comece informando seu destino. Agora, quando você abre o app, nós perguntamos: para onde? Porque nada é mais importante do que seu destino — ainda mais quando você está com pressa.
  • Economize tempo com atalhos inteligentes: para reduzir o tempo de partida, o novo aprende com a sua rotina de viagens e faz sugestões conforme o local e horário atuais.
  • Saiba antes de solicitar: agora, você pode comparar o preço final das opções de viagem, portanto ficou mais fácil escolher a opção ideal para você.
  • Todas as informações sobre a viagem, em um só lugar: o feed de viagem mostra tudo o que você precisa saber sobre a viagem, inclusive os dados do motorista e a previsão de chegada. Você também pode dividir o valor da viagem com seus amigos e compartilhar o status da viagem em tempo real com outras pessoas.

Experimente o novo app Uber e diga o que achou. Volte aqui para mais atualizações incríveis — nós informaremos sempre que tivermos novos recursos disponíveis.

Além de muito mais bonito visualmente, o app parece ter se tornado mais intuitivo e resolve um problema da antiga versão, a qual obviamente não estava preparada para os inúmeros tipos de veículos/serviços oferecidos hoje em dia pelo Uber — uberX, uberPOOL, uberBLACK, uberEATS e por aí vai…

Minha primeira impressão foi muito boa. Mal posso esperar para experimentá-lo.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple divulga "Mergulho", o mais novo comercial do iPhone 7

Próximo Artigo
Capa do podcast #204

MacMagazine no Ar #204: atraso dos AirPods, evento especial da Apple, MacBooks Pro com Touch Bar, preços no Brasil e muito mais!

Posts Relacionados