O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo PagueVeloz é lançado para iOS, totalmente integrado à Siri (para realizar pagamentos)

A internet se tornou o lugar onde se pode fazer tudo, inclusive efetuar pagamentos. A facilidade com que se pode receber e realizar pagamentos é realmente incrível, e a plataforma PagueVeloz é uma das que tem contribuído para isso, tendo mais de 2 mil clientes no país inteiro.

Publicidade

E, para agilizar ainda mais as transferências financeiras, o PagueVeloz está agora chegando ao iOS, com ótimas novidades.


Ícone do app PagueVeloz
PagueVeloz de PagueVeloz
Compatível com iPhones
Versão 3.16.7 (92.9 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PagueVelozScreenshot do app PagueVelozScreenshot do app PagueVelozScreenshot do app PagueVelozScreenshot do app PagueVeloz

Para aqueles que não conhecem, trata-se de um serviço bastante seguro, gratuito e bem fácil de se utilizar. Basta criar um login e senha para ser possível emitir e gerenciar boletos, cadastrar e acompanhar várias contas bancárias, e até realizar cobranças e pagamentos parcelados no cartão de crédito. A única tarifa cobrada é referente às transações e, se compararmos, é um preço menor do que os dos serviços tradicionais.

Serviço devidamente apresentado, vamos seguir para o que realmente nos interessa: o aplicativo do PagueVeloz para iOS. Em sua tela principal, você tem uma visão geral do seu saldo disponível, bloqueado e liberado. No app, também é possível consultar facilmente o seu extrato e as suas contas, além de poder gerar boletos e realizar pagamentos e transferências. A plataforma web ainda é mais completa — e vale dar uma olhada —, mas tenho certeza de que o app ficará cada vez melhor. Apesar disso, este app trouxe uma inovação muito bacana; ele foi o primeiro do segmento fintech1Junção de “finanças” e “tecnologia”. a utilizar a assistente virtual da Maçã para efetuar as transações!

YouTube video

O mote das fintechs é justamente facilitar e agilizar a gestão financeira. Essa característica está no DNA da PagueVeloz desde a sua fundação e com a chegada do app buscamos reforçar esta questão. Com a Siri, nossos clientes poderão realizar as ações de forma ainda mais rápida e prática. O uso da solução, que já é bastante intuitiva, ficará ainda mais fácil.

José Henrique Kracik da Silva (Zote), CEO do PagueVeloz.

O aplicativo do PagueVeloz está disponível para iOS, na App Store, e também para Android, no Google Play.

Notas de rodapé

  • 1
    Junção de “finanças” e “tecnologia”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Drop Flip, AirTycoon Online 2, Smoothie for Traktor e mais!

Próx. Post

Apps exclusivos para tvOS agora podem ser comprados/baixados por iGadgets, Macs e PCs

Posts Relacionados