O melhor pedaço da Maçã.

Super Mario Run chegará à App Store em 15 de dezembro, custando US$10 pela versão completa

Quando Shigeru Miyamoto, gênio criativo da Nintendo, subiu ao palco da keynote de setembro da Apple para anunciar a introdução do encanador mais famoso do mundo ao ecossistema da Maçã, o mundo ficou embasbacado — mas não obtivemos maiores informações em relação a Super Mario Run, o primeiro jogo da série para um dispositivo de fora da própria companhia japonesa. Bom, agora estas informações já existem.

Publicidade

Super Mario Run

Conforme post publicado no blog oficial da Nintendo, o aguardado jogo chegará aos dispositivos iOS daqui a exatamente um mês, no dia 15 de dezembro, e poderá ser baixado absolutamente de graça. O detalhe, claro, é que não é tão simples assim: a versão trial permitirá que os jogadores testem os elementos dos três modos do jogo e, a seguir, quem quiser continuar deverá desembolsar US$10 para desbloquear o acesso ilimitado — um valor deveras salgado para um jogo móvel, mas, bom, não estamos falando de uma desenvolvedora qualquer, né.

Super Mario Run será compatível com iPhones, iPads e iPods touch rodando o iOS 8.0 ou superior e será lançado simultaneamente em 151 países e regiões, com suporte a 10 idiomas na sua fase inicial, incluindo o português. A mecânica do jogo já é conhecida, apresentando um sistema de plataformas com rolagem horizontal onde o Mario corre ininterruptamente e o jogador precisa desviar de obstáculos e inimigos, colecionar moedas e chegar à bandeira com movimentos do dedo.

Publicidade

Quem quiser, já pode até ativar um lembrete na App Store:


Ícone do app Super Mario Run
Super Mario Runde Nintendo Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.0 (257.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Que chegue logo! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp Messenger é atualizado e ganha grande novidade: chamadas em vídeo!

Próx. Post

Mudanças na App Store culminaram em remoção de mais de 47 mil apps só em outubro

Posts Relacionados