O melhor pedaço da Maçã.

iPhone é a 23ª marca mais lembrada pelos brasileiros, diz estudo

iPhone 13 e 13 Pro

Embora não seja tão popular no Brasil como nos Estados Unidos, por exemplo, não é dúvida para ninguém que a marca iPhone é bastante popular por aqui — até pelo fato de o smartphone da Maçã ser uma espécie de “sonho de consumo” tupiniquim.

Publicidade

Agora, uma pesquisa da agência VLMY&R divulgada pelo Estadão mostrou o quanto o iPhone é lembrado pelos brasileiros e (spoiler!) o aparelho da Apple ficou em uma posição bastante “confortável” nesse ranking.

Entre 1.600 termos citados pelos pesquisados, “iPhone” ficou em 23º lugar, uma posição acima de uma das linhas de celulares mais populares por aqui — Samsung Galaxy, que ficou em 24º lugar na contagem total.

Além disso, o smartphone da Apple ainda ficou à frente de marcas amplamente populares no país, como o Instagram (33º lugar) e também o Nubank (29º lugar).

Publicidade

À frente do iPhone, um nome que chamou a atenção foi o do Pix, plataforma de pagamentos lançada há pouco mais de um ano por aqui, mas já amplamente disseminada, tendo virado praticamente sinônimo de pagamentos digitais.

Já ativo em mais de 120 milhões de contas no Brasil, o Pix ficou uma posição acima do celular da Apple, sendo a 22ª “marca” mais lembrada pelos brasileiros.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Noizio, Resize Image, Time Sink e mais!

Próx. Post

YouTuber personaliza Mac mini M1 e o deixa 78% menor

Posts Relacionados