O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Após pular dois anos, Apple voltará a participar da Black Friday — mas aparentemente não no Brasil

Apple na Black Friday

Até 2013, a Apple mantinha uma tradição de sempre participar da Black Friday — e ela “trouxe” o evento para o Brasil com o nome de Dia Especial de Compras. Em 2014 e 2015, porém, a empresa ficou totalmente de fora da data.

Publicidade

Hoje, a Apple atualizou seu site americano e de alguns outros países com um teaser de que voltará a participar da Black Friday — sem dar ainda detalhes do que estará em promoção.

A sexta-feira não pode demorar a chegar.
Nosso evento de compras de um dia estará aqui antes de você perceber. Volte nesta sexta-feira para eliminar tudo da sua lista.

A (grande) má notícia é que não há, desta vez, referência nenhuma a um Dia Especial de Compras no site brasileiro. Ou seja, pelo jeito nós aqui ficaremos de fora da brincadeira…

Isso falando especificamente da Apple, é claro. Todas as grandes redes varejistas nacionais já aderiram a essa tradição (embora, infelizmente, algumas optem por realizar uma verdadeira Black Fraude) e nós mesmos, da MM Store, também já estamos fazendo uma seleção especial de produtos para vocês. Aguardem! 😬

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Samsung Galaxy S7

Jornal coreano afirma que Samsung deverá lançar um Galaxy S7 "jet black" em breve

Próximo Artigo
Fade it doação de sangue

Apoie a Semana Nacional do Doador de Sangue e outras causas com o app Fade It

Posts Relacionados