O melhor pedaço da Maçã.

Insta360 agora pode adicionar dados captados do Apple Watch às filmagens

Integração entre Insta360 e Apple Watch

As famosas câmeras Insta360 ganharam integração com dois dos principais smartwatches disponíveis no mercado: o Apple Watch e o Garmin. O recurso está disponível para todas as câmeras da marca e permite sincronizar dados captados pelos relógios com as suas filmagens.

Publicidade

Essa é uma novidade interessante principalmente para quem adquiriu (ou pretende comprar) uma Insta360 com o objetivo de filmar suas aventuras como trilhas, corridas ou até mesmo treinos. Para desfrutá-la, basta baixar o app Insta360, cadastrar a sua câmera e aguardar a calibragem automática para garantir que o horário da câmera e do software sejam exatamente os mesmos.

Para usá-lo com o Apple Watch, basta fazer uma filmagem, selecionar o vídeo gravado no software da Insta360, e tocar em Stats no menu inferior. Aí, é só selecionar o Apple Health como a fonte dos dados e escolher quais deles deseja compartilhar para que as métricas sejam automaticamente adicionadas ao app.

YouTube video

É possível exibir dados como a velocidade atual, o ângulo, a distância percorrida, a aceleração, a elevação e os batimentos cardíacos em tempo real. Usuários também podem ajustar a interface para escolher um design que considerarem mais interessante, bem como selecionar quais dados desejam exibir.

Publicidade

A maneira de usá-lo com um dispositivo Garmin é bastante semelhante, com a diferença se dando principalmente na forma como os dados do dispositivo são sincronizados com o smartphone. Em ambos os casos, é possível exportar o arquivo gerado para o app Fotos ou compartilhá-lo com qualquer outro app compatível.


Ícone do app Insta360
Insta360 de Shenzhen Arashi Vision Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.59.0 (1.1 GB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via ZDNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria planejando lançar o Vision Pro em fevereiro

Próx. Post

ITC nega pedido da Apple e mantém banimento do Watch nos EUA

Posts Relacionados