O melhor pedaço da Maçã.

Toca Hair Salon 2 é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Hoje o selecionado foi o app educativo Toca Hair Salon 2, da Toca Boca, que estava na nossa lista de ofertas já anteontem.

Publicidade

Ícone do app Toca Hair Salon 2
Toca Hair Salon 2 de Toca Boca AB
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.4 (74.8 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
R$ 19,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Toca Hair Salon 2Screenshot do app Toca Hair Salon 2Screenshot do app Toca Hair Salon 2Screenshot do app Toca Hair Salon 2Screenshot do app Toca Hair Salon 2

Corte, faça cachos, pinte e penteie — da forma que quiser!

Nosso aplicativo de sucesso Toca Hair Salon está de volta em uma versão ainda melhor, com novos personagens, novas ferramentas, novos acessórios e ainda mais diversão com penteados!

Nesse aplicativo supercriativo para crianças, você cuida de seu próprio salão de cabeleireiro, com quatro personagens divertidos. Corte, pinte e penteie da forma que quiser, usando várias ferramentas diferentes — de um pente e tesoura simples a uma chapinha e um babyliss. Apare bigodes, levante moicanos cor-de-rosa e dê a alguém os cachos que desejam!

Ops — você acidentalmente cortou cabelo demais? Acerte-o com nosso tônico especial G.R.O.W. e adicione acessórios divertidos, como chapéus e óculos. Quando você e o cliente estiverem felizes com a aparência, não se esqueça de levá-lo à cabine para tirar uma fotografia!

Confira um vídeo demonstrativo:

YouTube video

O app custa normalmente US$3, então aproveite! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↳ Primeiros domínios escritos com emojis começam a aparecer

Próx. Post

Uso de drones e mapeamento de interiores seriam as próximas melhorias que a Apple trará ao seu sistema de Mapas

Posts Relacionados