O melhor pedaço da Maçã.
Carro de Fórmula 1 no Blender

★ Aprenda a criar um jogo completo para iPhone ou iPad sem sair de casa, por R$49

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Quer aprender sem sair de casa, fazendo um investimento que cabe no seu bolso? Muita gente se pergunta qual a melhor maneira de começar ou se aperfeiçoar no desenvolvimento de jogos utilizando ferramentas oficiais da Apple como o Xcode 8.0, a SpriteKit e a Swift 3.0 (versão atualizada em novembro de 2016).

Tem muita coisa grátis por aí, mas se você quer ter acesso a um curso online completo, com certificado, vitalício e no qual o instrutor está sempre à sua disposição para tirar dúvidas em uma das melhores plataformas do mundo de educação, este curso da Udemy é pra você.

·   ·   ·

Publicidade

Meu nome é Tito Petri. Eu trabalho e estudo desenvolvimento de softwares e games há mais de dez anos e tenho mais de 15 cursos e quase 15 mil alunos, somente aqui na Udemy.

https://www.youtube.com/watch?v=6lZp4to_7ZI

Criei este curso para ensinar de forma simples e clara como se produz um game 2D para iOS utilizando uma das ferramenta de games mais modernas que existe. Durante as aulas, ensino do zero como se cria todo o processo do jogo, começando pela parte da lógica de programação, onde vamos entender primeiro os conceitos preliminares necessários para iniciarmos o nosso projeto.

Publicidade

Depois vamos conhecer um pouco sobre a SpriteKit, a engine de games mais divertida e simples de se usar, utilizada no desenvolvimento de jogos bestseller para iOS como Angry Birds, Mega Run, Candy Crush, Cut the Rope e outros.

Ao criar o projeto do nosso game (um clone do famoso Flappy Bird, caso blockbuster da App Store), vamos entender como se criam os menus e as cenas do jogo, como se implementa a Física, colisões, sistemas de partículas, sistema de salvar e carregar o jogo, ranking e placares oficiais da Apple (Game Center) e uma lojinha com produtos que se compram com créditos da App Store.

Durante as 7 horas de curso, ainda ensino como assinar e publicar o jogo na App Store — a maior loja de download de aplicativos do mundo. Não é necessário conhecimento prévio de programação; você aprenderá tudo do zero e nenhum software pago é necessário para fazer o curso.

Publicidade

Invista no seu hobby ou se torne um destaque no mercado, incrementando o seu currículo e transformando suas ideias em aplicativos de verdade!

Por tempo limitado, só até o dia 12 de dezembro, você pode fazer este curso com 65% de descontopor apenas R$49! Se, por qualquer motivo, você não se sentir satisfeito, basta pedir um reembolso e você receberá o seu dinheiro de volta em até 30 dias sem nenhum questionamento. Aproveite, pois os cupons são limitados!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carta oficial da Apple mais uma vez dá a entender que a empresa está trabalhando em veículos autoguiados

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Apple Store, Google Maps, Snapseed, Mactracker e mais!

Posts Relacionados