O melhor pedaço da Maçã.
Banner do Promobit

★ Comunidade ajuda você a encontrar o melhor preço na internet

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Comprar pela internet às vezes pode ser um problema. Encontrar o melhor preço, a melhor loja, o melhor produto, etc. pode demorar preciosos minutos do dia. Quem já ficou dias procurando um iPhone em promoção e não encontrou sabe bem o que é isso.

Pensando nisso, foi criado o Promobit — a primeira comunidade online 100% brasileira de compartilhamento de ofertas, desenvolvida para os amantes de todos os tipos de promoções. A plataforma reúne mais de 120 mil pessoas que diariamente garimpam as melhores ofertas dos maiores varejistas do país.

Um processo rigoroso de moderação feito pela equipe do site garante que todas as ofertas sejam verificadas. Assim, o Promobit consegue reunir somente as melhores ofertas da internet, de lojas seguras e confiáveis. O site tem fácil navegação e qualquer oferta é fácil de ser encontrada.

Publicidade

Você pode pesquisar os preços do Promobit pelo site ou pelos aplicativos mobile, disponíveis para iOS e Android.


icon

Promobit Ofertas

de Promobit

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Requer o iOS 9.0 ou superior
ou o Android 4.0 ou superior

Badge - Baixar na App Store

Badge - Disponível no Google Play

A missão do Promobit é clara: encontrar, avaliar e compartilhar as melhores ofertas e os melhores cupons de desconto da internet com vários tipos de públicos e interesses. Para ajudar a cumprir esse objetivo, as promoções são separadas por categorias visando facilitar a navegação de acordo com o interesse do usuário.

Também existe um robusto sistema de lista de desejos, pelo qual o usuário cadastrado adiciona as “palavras-chave” que deseja acompanhar ofertas e o sistema avisa quando uma promoção com aquele produto é postada.

Busca de produtos no Promobit
Exemplo de busca por produtos para a lista de desejos

E quem se cadastrar no site até dia 10 de dezembro ainda tem a chance de participar de um sorteio concorrendo a um Xbox One S, um Samsung Galaxy S7 ou um iPhone 6s.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #208: desconto no Apple Music, Anatel, Netflix offline, iPhones desligando do nada e mais!

Próx. Post

Chefona do Apple Pay fala sobre o cenário atual do serviço e dá dicas do que poderemos ver pela frente

Posts Relacionados