O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ libera trailer do podcast original “Magnificent Jerk”

O Apple TV+ disponibilizou hoje o trailer do seu próximo podcast original, “Magnificent Jerk”. A produção estreará no dia 18 de setembro, já com os dois primeiros episódios disponíveis, com os seguintes sendo disponibilizados semanalmente.

Publicidade

Na história, a jornalista Maya LinkedIn Sugarman (ex-The Washington Post), encontra uma caixa com roteiros esquecidos do seu falecido tio, Galen Yuen. Ele, na verdade, era líder de uma gangue chinesa que acabou preso e teve a história da sua vida transformada em um filme de baixo orçamento de Hollywood nos anos 1990, chamado “Crazy Six”, com base nos seus próprios roteiros. O filme contou com a participação de nomes como Rob Lowe, Burt Reynolds e Ice-T.

O podcast é produzido pela Pineapple Street Studio, da Audacy, e tem como produtores executivos — além da própria Sugarman — James Kim, Max Linsky e Jenna Weiss Berman. O produtor sênior da Pineapple Street é Eric Mennel.

Curiosos para ouvirem essa história?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$14,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.8 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis mais alguns recursos do iOS 17 que chegarão até o fim do ano

Próx. Post

Apple agora permite disponibilizar apps em pré-venda por região

Posts Relacionados